Em destaque

Horóscopo de Escorpião

Previsores

Eurico Alves

Biografia

Eurico Alves, formado em Tarot (especialista em método Maya) e Oráculo de Bellini/Lusitano. Nada como estarmos preparados para o que o futuro nos reserva e as cartas têm a resposta para isso! Consultas e cursos presenciais (em Lisboa) e à distância por telefone ou videochamada para todo o mundo.

Escorpião - 31 de Março de 2025

VI - O AMOROSO | O fogo que em tempos sentiu em várias atividades da sua vida pode não se fazer sentir neste dia. Perceba o lado bom daquilo que temos por certo.

Escorpião - 30 de Março a 5 de Abril de 2025

XV - O DIABO | Energias intensas e até perversas serão sentidas esta semana. Cuidado com a forma como manipula quem está à sua volta. Não pense só em si.

Escorpião - 2025

XI, a Força

2025 será um ano difícil. A carta da Força traz uma certa incapacidade de te moldares ao que te vai ser exigido, sendo um ano em que vais tender a ter uma postura rígida, criando facilmente conflitos com quem te rodeia. A energia predominante dá-te uma apetência para cometeres excessos em todas as áreas, ficando desde já avisado que terás de repensar atitudes e discursos para não criares barreiras que vão dificultar o atingir de objetivos. É um ano em que a teimosia vai ser necessária para atingires objetivos, mas a forma como vais usar essa teimosia e insistência tem de ser muito bem ponderada. Não o vais notar, mas muitas vezes vais estar a exagerar e sem razão!

Plano sentimental e familiar: Ano de tensões. Situações dúbias terminam sem retorno (e devem terminar, não há segundas oportunidades). Pequenas discussões tenderão a crescer demasiado no tom, levando a decisões abruptas e a mudanças de cenários repentinos. A tua relação só se aguenta se for efetivamente forte e bem fundamentada. Tenderás a criar este tipo de tensões pela tua teimosia em perceber o outro lado. Ainda assim há aqui uma componente cármica que não deixa margem para dúvidas que os términos que acontecerem serão o melhor que pode acontecer. É um certo estado de inconsciência e extrema efervescência que, quando deres por ti, já o disseste, já o terminaste e ainda bem, é como se fosse a vida a assumir o controlo. Por muito que custe, nada do passado volta. Se estiveres solteiro terás dificuldades em encontrar alguém, sobretudo porque não conseguirás de uma forma natural criar laços. Estarás muito focado a falar de ti e dos teus pontos de vista, dando pouco espaço a novas pessoas para se exprimirem e se sentirem ouvidas. Conflitos familiares já existentes tenderão a agravar-se.

Plano profissional e financeiro: Ano de avanços lentos e pouco propício a mudanças. Se pretendes voluntariamente sair de um emprego para outro terás uma maior probabilidade de o conseguires com sucesso no último trimestre do ano. Deves, assim, controlar impulsos que repentinamente te podem fazer tomar decisões que não correrão bem. Progressões hierárquicas também tenderão a ser demoradas. Cuidado com a forma como interages com colegas. Corres o risco de os afastares e criares uma imagem de pessoa pouco flexível e solitária. Financeiramente é um ano estável, sem grandes entradas de dinheiro para lá do normal. Há uma consistência que se afirma, sem grande previsão de imprevistos que abalem as entradas de dinheiro. Com uma revisão dos gastos, conseguirás equilibrar a vida financeira com relativa facilidade.

Saúde: Ano com tendência a fugires dos diagnósticos e a ignorares tratamentos. É um ano em que vai imperar a disciplina e em que descuidos terão repercussões bastante negativas. Disciplina é a palavra de ordem.

Eurico Alves

Biografia

Eurico Alves, formado em Tarot (especialista em método Maya) e Oráculo de Bellini/Lusitano. Nada como estarmos preparados para o que o futuro nos reserva e as cartas têm a resposta para isso! Consultas e cursos presenciais (em Lisboa) e à distância por telefone ou videochamada para todo o mundo.