Em destaque

Horóscopo de Balança

Previsores

Eurico Alves

Biografia

Eurico Alves, formado em Tarot (especialista em método Maya) e Oráculo de Bellini/Lusitano. Nada como estarmos preparados para o que o futuro nos reserva e as cartas têm a resposta para isso! Consultas e cursos presenciais (em Lisboa) e à distância por telefone ou videochamada para todo o mundo.

Balança - 9 de Novembro de 2024

XIII - A MORTE | A conjuntura presente permite-lhe tomar atitudes assertivas. O resultado de cortes prevê-se positivo a curto ou médio prazo.

Balança - 3 a 9 de Novembro de 2024

XII - O DEPENDURADO | Conjuntura que o impede de progredir naquilo que deseja. Encontra-se limitado em vários aspectos. Faça uma análise profunda do que tem de mudar.

Balança - 2024

Carta XX, O Julgamento
Os nativos de Balança têm um ano de 2024 francamente melhor que o de 2023, na medida em que a tomada de decisões e a definição de novos rumos vai ser marcada por uma palavra: racionalidade. Não há muito espaço a questões emocionais no momento das escolhas e os resultados prevêem-se positivos, ao contrário de 2023 que se fez pautar por uma negatividade constante e por uma incapacidade de estabelecer laços, comprometimentos de longo prazo e que teve até alguns fins inesperados.

Plano familiar e sentimental:

O sol brilha para estes nativos neste campo, sendo o mais favorecido ao longo de todo o ano, em detrimento do plano financeiro. Os casais existentes estão particularmente protegidos e podem começar a pensar em juntar trapinhos! É tempo de união. Se estão juntos há cerca de 2 anos, este é o ano decisivo para dar esse passo. As cartas aconselham a que expandam o círculo social, alarguem família para aqueles que assim o desejem, e sobretudo partilhem a energia que vai imperar nestes nativos para aconselhar e dinamizar a vida de quem os rodeia. A carta regente, o Julgamento, traz racionalidade até nas relações, o que significa que não há espaço para inovações fora da caixa. Tudo se quer muito bem pensado e a dois. Os solteiros terão um ano com dificuldade em estabelecer laços profundos, tudo tenderá a ser superficial e um pouco genérico, mas viver essas fases mais mundanas também faz parte do crescimento. Se tem questões passadas por resolver, elas tenderão a voltar ao de cima precisando de cabeça fria para perceber o que realmente quer e colocar os pontos nos is, não arrastando mais situações que podem prejudicar o seu avanço e o da outra pessoa. Não há espaço para decisões demoradas. No seio familiar estes nativos terão um papel apaziguador, mas também organizador, pois em momentos de tensão serão capazes de ter uma palavra sensata que levará à atitude certa a tomar.

Plano financeiro e profissional:

Muita atenção a novos investimentos. Não é um ano propício para mudanças para todos os que já têm empregos sólidos. Negócios que andem tremidos tenderão a terminar, sendo esse término necessário para dar espaço a que no futuro inicie novos projetos mais sólidos. Este ano só se aguenta de pé o que for realmente sólido, é quase um ano de extremos neste plano. Financeiramente terá de haver muitos cuidados. Haverá tendência a ações precipitadas que, por mais sólidas que pareçam, não se vão revelar proveitosas. Ano para pensar e repensar antes de tomar qualquer atitude.

Saúde:

Ano estável, bom para frequentar termas e iniciar terapias como ioga, pilates ou fazer sessões de reiki. Os pontos fracos para estes nativos serão os rins, devendo dar particular atenção a um check-up generalizado que incida particularmente no fígado, pâncreas e vesícula.

Eurico Alves

Biografia

Eurico Alves, formado em Tarot (especialista em método Maya) e Oráculo de Bellini/Lusitano. Nada como estarmos preparados para o que o futuro nos reserva e as cartas têm a resposta para isso! Consultas e cursos presenciais (em Lisboa) e à distância por telefone ou videochamada para todo o mundo.