Em destaque

Horóscopo de Capricórnio

Previsores

Eurico Alves

Biografia

Eurico Alves, formado em Tarot (especialista em método Maya) e Oráculo de Bellini/Lusitano. Nada como estarmos preparados para o que o futuro nos reserva e as cartas têm a resposta para isso! Consultas e cursos presenciais (em Lisboa) e à distância por telefone ou videochamada para todo o mundo.

Capricórnio - 21 de Novembro de 2024

XIX - O SOL | Relações em fase decrescente conhecem hoje um novo fôlego. Viva os momentos a dois de uma forma mais descontraída.

Capricórnio - 17 a 23 de Novembro de 2024

III - A IMPERATRIZ | A conjuntura proporciona avanços concretos, com retornos financeiros e a criação de laços fiéis. Cultive mais a sua vida social.

Capricórnio - 2024

Carta XVIII, A Lua

Os nativos de Capricórnio terão um ano tendencialmente difícil em 2024. Estão regidos por uma carta que suga as energias, que cria ilusões, que atrasa acontecimentos e dificulta a real compreensão dos factos, pelo que terão de ter muito cuidado em todas as tomadas de decisão pois nem tudo tenderá, mais do que o normal, a ser aquilo que realmente parece.

Plano familiar e sentimental:

Plano mais árduo para os capricornianos. Haverá uma tendência constante a não se fazerem entender à primeira, a terem discursos um pouco brutos e a tomarem decisões mais drásticas, arrastados por um certo negativismo que lhes pairará na cabeça. Dado o alerta, fica o aviso para fazerem um esforço para contrariarem esta tendência. As relações já em risco tenderão a terminar, sem possibilidade de retorno. Seja firme e não acredite mais em ilusões. Já os solteiros dificilmente iniciarão algo a longo prazo neste ano de 2024, pois vão tender a desinteressar-se à medida que o tempo passa e a focarem-se nos aspetos mais negativos, em detrimento da imensidão de eventuais aspetos positivos. Os casais existentes e que não apresentam problemas, terão um ano com alguns problemas de entendimento, com o nativo de Capricórnio a exagerar nalgumas reações. A nível familiar há que saber ter calma nas reações, sobretudo em assuntos que envolvam heranças, já que estes nativos tenderão a ser um entrave à assunção de pactos.

Plano financeiro e profissional:

Ano de cansaço, de algumas tentativas frustradas, mas em que acabará por conseguir o que almeja caso não ceda ao cansaço e à confusão mental que o vai assombrar. Mudanças profissionais devem, em primeiro lugar, ser planeadas dentro da estrutura de própria empresa, para um novo departamento, para uma nova localização, mas mantendo o vínculo à entidade patronal atual. Mudanças muito significativas não serão bem percecionadas e podem resultar em desilusão. Aqueles que trabalham em equipa terão alguns momentos de pico de tensão com os colegas, devendo ser extremamente diplomático, munir-se de testemunhas e não fazer acordos que não fiquem devidamente escritos, sob pena de lhe “fazerem a folha” e não ter como se defender. Os desempregados terão maior probabilidade de encontrar emprego se procurarem fora da sua área de residência, mas tal não significa necessariamente estrangeiro. Cuidado com gastos supérfluos. O plano financeiro estará sob tensão para que consiga fazer face às despesas quotidianas, sendo de prever gastos inesperados com eletrodomésticos e com o seu carro/mota.

Saúde:

Os nativos de Capricórnio apresentam-se perante um ano com alta probabilidade de desgastes mentais, propenso a noites mal dormidas e insónias que se tornarão crónicas e que vão precisar de tratamento. Atenção a depressões, pelo que não deve esperar mais para procurar ajuda. Tenderá a deixar-se manter no lodo confortável, atrasando assim tratamentos de que necessita para recuperar. Disciplina é a palavra de ordem

Eurico Alves

Biografia

Eurico Alves, formado em Tarot (especialista em método Maya) e Oráculo de Bellini/Lusitano. Nada como estarmos preparados para o que o futuro nos reserva e as cartas têm a resposta para isso! Consultas e cursos presenciais (em Lisboa) e à distância por telefone ou videochamada para todo o mundo.