Neste eclipse haverá uma oportunidade de maior manifestação, visibilidade e consciência de como ando a viver e a fazer crescer o que realmente faz sentido para mim.
O mês lunar é composto pelo período que a Lua leva a percorrer as suas quatro fases. Este ano, o período entre 5 de junho e 5 de julho assiste a um fenómeno que, apesar de ter ocorrido em 2018, é raro e só voltará a acontecer daqui a 29 anos: no espaço de um mês teremos três eclipses, e o primeiro d
Junho é um dos meses mais intensos do ano no que diz respeito às fases da Lua, porque neste mês teremos dois eclipses. O primeiro ocorre logo no dia 5, é um eclipse lunar e acontece com a Lua Cheia em Sagitário. O segundo coincide com o Solstício de Verão e com a Lua Nova em Caranguejo, no dia 21. S
Às 18.39 do dia 22 de maio a Lua entra na fase de Lua Nova no signo Gémeos, juntando-se ao Sol, que também se encontra neste signo. Esta Lua Nova traz uma renovação mental, ajudando a pôr em prática novas ideias e a avançar com formas diferentes de resolver as questões. Saiba que influência a Lua No
Num momento em que a sociedade vive o processo de desconfinamento e começa a recuperar as rotinas normais, embora com as devidas mudanças e restrições de segurança, os astros vêm ajudar-nos a enfrentar esta transição com maior leveza.
Esta fase será uma grande oportunidade para uma nova revisão de tudo o que implique expansão e crescimento a todos os níveis, ao nível de filosofias de vida e ao nível das nossas crenças e verdade.
Vénus, conhecido por reger o amor e a afetividade, fica retrógrado a cada 18 meses. Por anteceder a Terra no sistema solar, não fica retrógrado tantas vezes como outros planetas. É a primeira vez este fenómeno acontece em plena pandemia e com normas restritivas de contacto social. Que impacto terá e
Esta fase será uma grande oportunidade para uma nova revisão ao nível das nossas relações, parcerias e tudo o que implique a nossa segurança material e financeira.
Saturno voltou a ficar retrógrado no dia 10 de maio e assim continuará até 28 de setembro. Este planeta, que é um dos grandes protagonistas astrológicos deste ano que tantas mudanças nos tem trazido, terá também impacto na evolução dos acontecimentos. Esta é a última oportunidade para aprender as li
Esta fase será uma grande oportunidade para uma nova revisão ao nível de estruturas internas de pensamento e de mascaras sociais, como também de conceitos de liberdade e individualidade.
O ano de 2020 é caraterizado por acontecimentos cósmicos de grande impacto, e a verdade é que há largas décadas a Humanidade não se via a braços com mudanças tão drásticas e profundas como aquelas que temos vivido desde que o ano começou.
Esta fase será uma grande oportunidade para uma nova renovação de crenças, memórias, desejos, obsessões e exigências que ainda trazemos internamente para serem totalmente libertadas.
Nesta lua nova haverá algumas tensões pessoais mas também mundiais. No entanto, nada é um acaso e tudo nos ajuda a caminhar cada vez mais no centro. Vamos aproveitar este momento para isso?
No dia 23 de abril, às 03.26, a Lua entra na fase de Lua Nova, no signo Touro, onde também está o Sol. A Lua Nova em Touro é uma das melhores para alicerçar as nossas bases e para apostar em estruturas que nos ajudem a ter maior solidez, estabilidade e segurança.
O Sol deixou Carneiro e entrou em Touro às 15.46 do dia 19 de abril, transitando ao longo deste signo durante o próximo mês. Esta mudança de energia traz maior solidez e ponderação às nossas ações, dando-nos maior segurança numa altura em que ela é tão necessária.
Apesar da tensão e da ansiedade que abril nos traz, em virtude da situação que enfrentamos, as fases lunares que dominam este mês podem ajudar-nos a reencontrar o equilíbrio, conduzindo-nos, sobretudo, no sentido de ouvirmos com mais atenção as necessidades do nosso coração e, a partir delas, encont
Ressurreição significa literalmente levantar, erguer depois da morte e a palavra Páscoa, do hebreu pesah, significa levantar, erguer, passar... ora, o que nos está a ser pedido a todos nesta fase?
Abril, este mês que nos traz tanta ansiedade e incerteza, apresenta-nos desafios e dificuldades na reestruturação que a nossa vida está a sofrer e na ameaça crescente em relação à propagação do vírus. Conheça os principais movimentos dos astros para este mês e saiba de que forma eles nos ajudam a su