do "Concurso de Design Europeu" de Nescafé Dolce Gusto. Através do Facebook, os
seguidores da marca puderam criar a imagem da nova máquina e o design vencedor, de entre um total de 450 designs submetidos, apresenta uma proposta cheia de cor e movimento, que centra atenção no amor pelo café.
Com o “Concurso de Design Europeu”, de entre os 19 países europeus que participaram, a página de Facebook portuguesa ficou em segundo lugar em termos
de votos, tendo angariado mais de 30 mil votos.
Para participar neste concurso europeu os seguidores da página da marca no Facebook submeteram propostas de design da máquina, que depois foram partilhados dentro da aplicação da página de Facebook de Nescafé Dolce Gusto Portugal. De entre as mais votadas, o Júri elegeu o melhor design português, que irá, agora, representar a marca na final.
A fase final da competição vai transformar-se num verdadeiro Campeonato Europeu
com 19 países a competir, terminando a 10 de novembro com um evento especial em Milão.
Neste evento estarão presentes todos os finalistas, que serão premiados por Nescafé Dolce Gusto com um fim de semana para duas pessoas na capital europeia do design.
Nesta cerimónia final, transmitida em live streaming na página de Facebook de
Nescafé Dolce Gusto Portugal, serão anunciados os dois designs vencedores: a máquina mais votada através do Facebook, e a máquina eleita pelo júri técnico de Nescafé Dolce Gusto.
As duas versões vão ser produzidas como edição limitada em 2013.
24 de outubro de 2012
Comentários