Numa época em que reina o espírito de paz, amor e solidariedade, a delegação da Cruz Vermelha Portuguesa de Lisboa volta a associar-se à Leo Burnett para abrir pela segunda vez a STORE, a loja que, ao invés de produtos, vende esperança sob a forma de fundos e donativos.

Depois do sucesso da loja que foi inaugurada em 2008 no Dolce Vita Monumental, 2009 marca uma nova etapa neste projecto que promete um novo alento a muitas crianças, jovens e idosos.

A nova STORE é inaugurada dia 10 de Dezembro, no Dolce Vita Picoas Plaza, e conta com Alexandra Lencastre e Paulo Pires como embaixadores.

A loja estará aberta durante um mês e assume uma estética diferente: se na edição anterior se apresentava como simulação de uma loja de roupa, com vouchers de compra de tamanhos S, M e L e provadores, desta vez personifica uma livraria, com um espaço lounge para a escuta de audiobooks com histórias de esperança.

Nas diversas estantes que compõem o espaço, alinham-se livros que variam consoante as causas a que a Cruz Vermelha se dedica e pelas quais será distribuído o montante final arrecadado. Este ano as causas estendem-se desde ‘Crianças e Jovens’, ‘Idosos e Dependentes’, até à ‘Educação e Formação para a Cidadania’, causa que se bifurca no ‘Projecto Berçário’ e na ‘Academia de Séniores’.

Os clientes podem, dentro de cada uma das causas, optar ainda pelo valor com o qual decidem contribuir. Este assume quatro  variantes e expressa-se nos marcadores de diferentes preços (5, 10, 15 e 20 Euros).

 

Publicidade:
Este é o seu código Toshiba: 7YVWAHN42UO. Vá à procura de mais em http://www.maistoshiba.com