Se quer amealhar algum dinheiro nesta época, estes são alguns dos trabalhos com mais ofertas.

Hotéis e restaurantes

Nos meses de Verão os hotéis e restaurantes enchem-se com turistas levando estes estabelecimentos a procurar ajuda extra. Há inclusivamente bares que só abrem nesta época pelo que tem boas hipóteses de arranjar emprego nesta área.

Babysitter

Nem todos os pais podem tirar férias nos meses de Verão, o que os deixa com a necessidade de encontrar quem tome conta dos filhos nesta altura. Se gosta de crianças e tem jeito para uma profissão de responsabilidade e paciência, esta pode ser uma excelente opção.

Nadador salvador

Os ordenados podem atingir os 1000 euros mas há que ter em conta que dado o seu grau de exigência, nem sempre é fácil ser selecionado para esta posição. Os interessados terão de se candidatar no site do Instituto de Socorros a Náufragos e realizar testes que comprovem a sua aptidão para ajudar a salvar vidas. Um trabalho de responsabilidade mas deveras compensador.

Agricultura

A apanha da fruta ou vindimas são exemplos de trabalhos agrícolas geralmente bem remunerados e onde poderá estar em contacto permanente com a natureza.

Festivais de verão

Seja para trabalhar na restauração, como organizador do evento ou promotor de marcas, os festivais de verão geram várias ofertas de emprego e ainda oferecem a oportunidade de conhecer artistas e personalidades de todo o mundo.

Monitor de colónias de férias

Se gosta de crianças e tem espírito ativo e dinâmico, ser monitor pode ser o emprego que procura. Uma profissão divertida, cheia de atividades lúdicas e de lazer que permitem passear pelo país enquanto ganha algum dinheiro extra.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.