Adicione estes 3 suplementos à sua rotina e comece já a atingir os objetivos propostos para 2015 de forma mais rápida e eficaz:

Creatina

A creatina é um suplemento tomado por milhares de desportistas em todo o mundo e nas mais variadas atividades físicas. Talvez seja o suplemento com mais estudos a seu favor e praticamente o único com tantos dados concretos científicos dos seus benefícios.

Recentemente as pesquisas aparentam outros possíveis benefícios na saúde, melhoria dos níveis de glucose, prevenção do fígado gordo não alcoólico, aumento da testosterona e redução do cortisol. O aumento de força e consequentemente o aumento de massa muscular, tornam-no imprescindível em grande parte das modalidades de treino

Cafeina

Já o referimos como suplemento de eleição para 2015 e é sem dúvida um pilar na rotina de qualquer atleta.

O aumento do uso de gordura corporal, traduzindo-se numa maior endurance, poupando o glicogénio muscular, associado a um aumento de força, efeito analgésico e melhor recuperação são alguns dos benefícios deste suplemento.

Taurina

Aparenta ser o suplemento revelação e os seus benefícios parecem ser vastos. Aumento da performance durante o exercício,  regulação dos fluidos corporais, melhoria da síntese do glicogénio, efeitos preventivos na doença de alzheimer e Parkinson e aparenta ainda prevenir danos no fígado. Sendo por isto alvo da nossa recomendação.

myprotein

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.