com o apoio MEO
Veja as melhores ofertas de telecomunicações aqui

Em destaque

Frango com Estragão

Numa frigideira grande coloca-se a manteiga e o azeite em fogo alto. Frita-se os pedaços de frango cerca de 5 minutos de cada lado até ficarem bem dourados

Ingredientes

manteiga sem sal 1 colher de sopa
azeite 1 colher de sopa
frango cortado em 8 pedaços 1
Sal q.b.
Pimenta q.b.
caldo de galinha 1/2 chávena
Chávenavinho branco seco 3/4 de
chalota picada 1
natas frescas 1 chávena
estragão fresco picado 1/2 chávena
Sumo de limão q.b.

Preparação

Numa frigideira grande coloca-se a manteiga e o azeite em fogo alto. Frita-se os pedaços de frango cerca de 5 minutos de cada lado até ficarem bem dourados. Adiciona-se o caldo de galinha e reduz-se para fogo médio. Tapa-se e deixa-se cozinhar cerca de 30 minutos. Retira-se o frango para uma travessa e reserva-se. Adiciona-se a chalota e o vinho e deixa-se cozinhar cerca de 5 minutos. Adicionam-se o creme e metade do estragão. Deixa-se ferver de 3 a 5 minutos para dar consistência ao molho. Tempera-se o molho com sal, pimenta e sumo de limão. Coloca-se na frigideira os pedaços de frango virando-os de um lado para outro e retirando-os para uma travessa. Cobre-se o frango com o molho. Coloca-se por cima o restante estragão e serve-se com batatas salteadas no forno.

Dicas

Acompanhar com salada de vegetais vários
Receita do parceiro
Comunidade

Em destaque

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.