Sexta-feira (10), entre as 18h00 e as 01h00, sábado (11), entre as 12h00 e as 01h00, e domingo (12), entre as 12h00 e as 17h00, o Mercado de Campo de Ourique transforma-se no Mercado do Vinho e apresenta uma programação especial com diversas ativações, workshops e provas de vinho.

A Casa Santos Lima, Espaço Delux, Casa Passarella, Vinicom, João Portugal Ramos, Spirit Grape Iberica, Quinta Vale do Olmo, Cascas Wines, Lx Flavours, José Maria da Fonseca e Herdade do Peso, são alguns dos nomes a marcar presença e a promover iniciativas ao longo do fim-de-semana.

Além das ativações promovidas por cada marca, o Mercado de Campo de Ourique apresenta um concerto de Fado, pelas 21h00 de sexta-feira. No sábado, decorrerá um showcooking de Comida Portuguesa a partir das 13h00 e, pelas 21h00, o mercado promove animação com música portuguesa.

No domingo, o Mercado do Vinho encerra com uma série de workshops de harmonização promovidos pela Casa Santos Lima, em parceria com o conceito gastronómico Petiscos Alhos e Bugalhos.

Mercado de Campo de Ourique recebe grande evento dedicado ao vinho

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.