A Takeaway.com já está em Portugal. A empresa utiliza uma frota própria de bicicletas elétricas amigas do ambiente e dispõe de uma equipa própria de entregadores.

Em Lisboa o serviço de entregas gratuito inicia-se com parceiros como "A Mariscaria", "Gutsy Friendly Burger", "Artisani", "Juicy Lisboa", "A Merendeira" ou "Tapas N’Friends", entre outros.

Já é possível comer um hambúrguer em waffle ou uma pizza em cone
Já é possível comer um hambúrguer em waffle ou uma pizza em cone
Ver artigo

Para fazer um pedido, basta aceder ao site ou à aplicação, escolher o restaurante e o menu pretendido, inserir a morada e esperar alguns minutos pela sua refeição. Assim que conclui a encomenda, é-lhe dado uma aproximação do tempo de espera, assim como do trajeto previsto.

"A Takeaway.com valoriza a sustentabilidade ambiental e social da sua atividade. Por isso, o transporte das refeições encomendadas através da plataforma é efetuado por e-bikes, especialmente desenvolvidas para a empresa na Holanda e utilizadas noutras cidades", diz a empresa em comunicado.

"Os veículos não produzem emissões atmosféricas e o apoio do motor elétrico é adequado para as características da cidade de Lisboa, sendo uma preciosa ajuda aos entregadores. Esta é uma forma mais adequada às exigências atuais da vida nas nossas cidades e mais respeitadora da qualidade ambiental e sonora que os cidadãos merecem", acrescenta.

10 formas de obter proteínas sem comer carne
10 formas de obter proteínas sem comer carne
Ver artigo

António Barradas, diretor de vendas da Takeaway.com, acrescenta que a empresa está a alargar a oferta aos clientes em Portugal e a "uma nova variedade de restaurantes que não possuem o seu próprio serviço de entregas".

Com quase 36.500 restaurantes ligados em todo o mundo, a Takeaway.com oferece aos consumidores uma ampla variedade de opções de refeições.

O grupo colabora com restaurantes que já dispõem do serviço de entrega ao domicílio, mas também fornece serviços de entrega de restaurantes que não dispõem deste serviço próprio em 33 cidades europeias de oito países.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.