Na proposta de São Valentim, na Quinta de la Rosa, estão incluídas duas noites para casal, visita à adega – edifício que mantém a traça antiga no seu interior –, seguida de uma prova de vinhos.

A destacar o “Menu de São Valentim”, com cinco pratos pensados e trabalhados pelo chefe Pedro Cardoso, que está nos bastidores do restaurante, localizado à entrada da propriedade duriense, inaugurado em Maio de 2017.

O jantar começa com o amuse bousche de Camarão crocante com molho afrodisíaco, para apimentar q.b. o momento. Segue-se Codorniz recheada com foie-gras e os milhos; no prato de peixe Salmonete com ostra e tinta de choco; e Magret de pato com arroz cremoso de açafrão e frutos vermelhos, como proposta de carne.

A terminar docemente este desfile gastronómico uma Ternura de chocolate, morangos perfumados com aromas a rosas.

Douro: Nas margens do grande rio o amor é para durar todo o mês de fevereiro
Homem Cardoso

O Menu de São Valentim é acompanhado por vinhos da carta do restaurante. Uma carta elaborada por Jorge Moreira, o enólogo da Quinta de la Rosa. Para além desta lista, há ainda a oferta de chocolates caseiros e de uma garrafa La Rosa tinto 2016.

O preço deste pacote de São Valentim é de 440,00 euros por casal (400,00 euros por casal com um menu de três pratos). O pack é válido para qualquer dia da semana, incluindo fim-de-semana, e pode ser usufruído durante todo o mês de fevereiro.

Quem preferir celebrar a efeméride com um jantar românico a dois, no dia 14 de Fevereiro há duas sugestões do restaurante Cozinha da Clara a considerar: um “Menu de São Valentim” de 4 pratos (55,00 euros) e um “Menu de São Valentim” de 5 pratos (65,00 euros). Ambos com vinhos incluídos.

Para reservas, contactar 254 732 ou 931 461 038

Quinta de La Rosa - Douro

Quinta de la Rosa, 215, Pinhão

Telefone: 254 732 254 ou 931 461 038; E-mail: holidays@quintadelarosa.com

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.