Exercício físico aliado a uma rotina de cuidados de pele é o mote para o primeiro treino presencial da Heavy Duty Beauty (HDB), marca portuguesa de cosmética desportiva. A aula aberta acontece já no próximo sábado, dia 12 de março, na Casa da Guia, em Cascais.
"Na primavera verão 2022 viajam connosco até às nuvens?". Este é o mote da coleção da marca infantil Knot, com novidades para bebés e crianças dos 00 meses aos 12 anos.
Com mais de um século em Portugal, a Loja das Meias é a loja multimarca nacional pioneira na comercialização das melhores marcas de moda internacionais que apresenta agora um conceito e estética de loja inovador.
Se pretende ter um negócio online, nada melhor do que seguir os conselhos de uma Girl Boss, Joana Sá, estrategista digital especialista em lançamentos de negócios online.
Depois do sucesso da primeira edição dos vídeos No Bad Outfits, o Espaço Guimarães apresenta novos looks e novas caras - pessoas de diferentes estilos, idades, géneros e gostos, promovendo a diversidade de outfits.
Conhece alguma mulher que possa receber uma rosa por nunca ter sido assediada na rua? Sob o mote "Um Dia da Mulher sem floreados", o shopping UBBO juntou-se à agência criativa Funnyhow para transformar o ato de oferecer flores às mulheres numa conversa sobre (des)igualdade de género.
Mantendo o compromisso com a iniciativa Dream Gap – que assume já há vários anos – a marca lança não só os resultados das últimas pesquisas sobre o tema, mas também a nova linha de role models mundiais, uma parceria com a associação Inspiring Girls Internacional, entre outras novidades
Neste Dia da Mulher, colocamos os holofotes no equilíbrio feminino e na sua importância para o nosso bem-estar, com os gestos e produtos essenciais para apoiar o equilíbrio hormonal e emocional de todas as mulheres.
A Furla 1927, um modelo icónico da marca, foi buscar o vime e a ráfia como materiais que nos fazem lembrar o verão e um estampado floral para celebrar a primavera.
Para assinalar a importância do Dia Internacional da Mulher a La Redoute, uma vez mais, abraça uma causa solidária, em que parte do valor de venda do Saco Solidário reverte para a Associação Mulher Séc. XXI.
A Pinko, marca italiana reconhecida pelo seu espírito glamoroso e irresistível, apresenta pela primeira vez uma coleção cápsula totalmente dedicada a momentos festivos.