A APCOI lançou hoje no seu site uma campanha de âmbito nacional para incentivar os portugueses a seguirem o exemplo das 354 mil crianças que até ao momento já participaram no projeto «Heróis da Fruta - Lanche Escolar Saudável» aumentando o seu consumo diário de fruta, através da ingestão de pelo men
O Museu do Oriente dá as boas-vindas ao Ano do Rato, o novo ano lunar chinês, com entrada gratuita no sábado, dia 25 de janeiro, e atividades programadas para toda a família, que se prolongam de 24 a 26 de janeiro.
Organizado pela Fundação Rui Osório de Castro conta mais uma vez com o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República e acontece no dia 8 de fevereiro, em Lisboa.
O calendário de 2020 abre já em janeiro com uma programação especial dedicada à Fogaça de Palmela. Os Fins de Semana Gastronómicos temáticos são já uma imagem de marca do “Palmela - Experiências com Sabor!”.
O início de um novo ano é sempre um bom argumento para se elaborarem desejos e tomar a iniciativa de mudar e melhorar alguns aspetos das nossas vidas. Assim sendo, porque não aproveitar o arranque de 2020 para definir novas formas de organização da sua casa?
O recém construído resort Palmaïa, The House of AïA, à beira-mar, oferece um retiro diferente através de uma programação imersiva sem esquecer a sustentabilidade.
Foi há já 10 anos que Filipa e Alexandra Galrão Jorge lançaram a marca Quinoa. Uma marca que, tal como a fermentação dos seus pães, cresceu naturalmente.
Já imaginou poder estar no conforto da sua casa, a aprender a Massagem do Bebé? Foi isso que a Terapeuta Magda Soares se lembrou de disponibilizar, para facilitar a vida aos pais nos primeiros meses de vida do bebé.
Uma menina está a mostrar a todos exatamente do que é feita e está a desafiar as previsões dos médicos de que ela não sobreviveria se fosse campeã de karaté.
O Skydeck Chicago, uma atração no 103º andar da Willis Tower, oferece a casais aventureiros a possibilidade de ganhar uma cerimónia de casamento ou renovação de votos privados no ponto mais alto da cidade.
O mercado de compra e venda online comemora o final da década revelando as melhores compras do ano. A lista abrange experiências, memorabília, relógios, automóveis e muito mais, atingindo os 4.5 milhões de dólares.
Os taoístas diziam que o inicio da vida de um ser humano se assemelha ao começo da vida do universo. Se compreendermos o nosso corpo, conseguimos compreender o universo inteiro.
Aula de cozinha alentejana com o Chef Jorge Peças e workshop de pão alentejano são as sugestões do hotel de cinco estrelas, situado em Évora, para iniciar 2020 de forma inesquecível.
A Fundação AFID Diferença instituída pela AFID - Associação Nacional de Famílias para a Integração da Pessoa com Deficiência com 33 anos de existência, lança um calendário de tributo aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, que acontecem este ano no Japão.
Introduzir o exercício numa viagem não significa ter de, obrigatoriamente, enfiar-se num ginásio. Há outras formas de se manter ativo com pequenos gestos que vão fazer a diferença.
Emilia Taneva, do blogue Bubbly Moments, já fez mais de 40 viagens pelos cinco continentes, incluíndo com o seu filho Nikola. Para tornar a sua viagem de Natal mais simples, a bloguer deixa algumas dicas básicas.