Filipa e Alexandra são irmãs e, apesar de terem estudado e trabalhado em áreas distintas, sempre foram muito unidas e sonharam ter um negócio em conjunto, que acrescentasse algo à vida das outras pessoas.

Há 10 anos esse negócio nasceu com a primeira padaria biológica em Lisboa à qual deram o nome de Quinoa. Destacou-se como uma marca inovadora no mercado, que decidiu arriscar e criar algo que um público específico procurava e que rapidamente se tornou um sucesso, o pão biológico.

Mas a constante vontade de evoluírem e encontrarem fórmulas mais naturais e saudáveis, fez com que a loja desse lugar a uma fábrica à qual ambas se dedicam agora diariamente na produção dos seus pães.

Juntas repensaram métodos de produção e amassaram novas receitas que resultaram em cerca de 7 variedades de pães, como por exemplo, Espelta e 7 sementes, o Kamut e o mais conhecido, o de Quinoa.

Quinoa Padaria Biológica
Fábrica Quinoa Padaria Biológica créditos: Quinoa

Celebrando agora 10 anos de Quinoa Padaria Biológica, Filipa e Alexandra criaram uma nova imagem gráfica, abandonaram o plástico e deram as boas vindas à massa mãe, que já fermenta há 3 anos e que carinhosamente chamam de ‘bicho’.

Filipa e Alexandra procuram todo os dias evoluir, estudar novas fórmulas e criar novas receitas para que o seu pão possa chegar a mais pessoas. Para já, os pães Quinoa estão disponíveis em cerca de 40 pontos de venda entre Lisboa e Porto.

É com esta nova atitude que a Quinoa Padaria Biológica celebra 10 anos, com o amor e dedicação de sempre.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.