Muito se tem falado da violência doméstica e da violência contra as mulheres, mas é igualmente importante, ou até mais, que se sensibilize para a violência entre jovens numa fase de namoro. Um texto de Catarina Lucas, psicóloga e diretora clínica do Centro Catarina Lucas.
Para quê deixar para o final do dia a celebração do amor quando pode começar logo pela manhã? Prepare uma mesa especial com as sugestões de uma designer de interiores.
À medida que vamos crescendo, a sociedade vai-nos colocando mais pressão e, logo na fase da adolescência, começam a surgir os ditos ataques de pânico, como consequência do stresse gerado.
Já imaginou um sapato de salto alto que se transforma num calçado em raso com apenas um gesto simples? Conheça esta marca de sapatos conversíveis que vão ajudar muitas mulheres no seu dia a dia.
Fabletics, a marca de roupa de Kate Hudson, escolhe Maddie Ziegler para uma nova colaboração de edição limitada, apresentando estilos inspirados no streetwear.
Estamos em contagem decrescente para o Carnaval e por isso, pais e filhos, estão já a ultimar as suas máscaras e disfarces. Para quem prefere algo original e exclusivo, há várias propostas que podem ser elaboradas em casa, até pelos mais pequenos.
Ser ‘fit’ em 2020 é um desafio para muitos e nada melhor do que uma renovação de "looks" para ajudar a estar em forma todo o ano. Conheça aqui a nova coleção de fitness da JD Sports.
O Guia "PARENTS – What You Wish You Knew: A Quick Guide to the Basics of Social Media (and the Potential Risks for Children and Teens)", lançado pela Legacy Health Endowment, está disponível on-line e é gratuito.
Numa altura em que o respeito pelo planeta e a sustentabilidade ambiental estão na ordem do dia, o Museu do Oriente organiza três workshops, em fevereiro, que partilham técnicas naturais de produção de maquilhagem, culinária e pintura.
Porque não é só no verão que as temperaturas sobem, o site SecondLove.pt demonstra como identificar os desejos mais íntimos e dar-lhes voz sem constrangimentos pode dar outra vida ao Dia dos Namorados.
A modelo, atriz, cantora e empresária inglesa Suki Waterhouse é a estrela da campanha #UnderneathMyDKNY Primavera 2020, apresentando a nova coleção de roupa interior da marca.
Se uma imagem vale mais que mil palavras, a campanha "We Believe in Smiles (Acreditamos nos Sorrisos) acaba de publicar a sua milionésima fotografia que relembra a magia de um sorriso.
Conhecida pelo seu trabalho enquanto figurinista em filmes icónicos de Hollywood, Ruth Carter junta-se à H&M para criar uma coleção inspirada na estética afro-americana.
Jennifer Lopez e Michael B. Jordan são os protagonistas da campanha da Coach, que apresenta agora uma nova linha de calçado desportivo usando a mais recente tecnologia.