Este mês, a revista de moda Vogue apresenta uma capa diferente numa homenagem à figura materna ao convidar estas avós para assumirem o papel de modelos.
O ranking foi elaborado pela Beauty Heaven, especialistas em beleza, e estes 5 produtos vendem-se em segundos ou minutos todos os dias e estão entre os preferidos da celebridades.
O Clube dos Poetas Vivos, iniciativa realizada em parceria pelo Teatro Nacional D. Maria II e pela Casa Fernando Pessoa desde 2016, continua a propor-nos um encontro em torno dos poetas e das suas palavras. Mas agora numa versão online e semanal.
Para aqueles que desejam repensar o espaço em casa, estas dicas e truques podem ser mesmo o que precisa para colocar em prática algumas mudanças no seu lar.
A 16 de maio comemora-se o Dia Nacional do Cientista e para despertar o cientista que há em cada um de nós, há sugestões para todos os elementos da família.
Preparar uma refeição com plantas e flores comestíveis, divertir-se com um conto e um jogo tailandês e dar largas à imaginação para recriar retratos de família, são as sugestões do Museu do Oriente na semana em que se comemora o Dia Internacional da Família (15 de maio).
No Dia da Família, que se celebra a 15 de maio, o psicólogo Eduardo Sá junta-se ao Clube de LeYtura e à LeYa Educação para uma sessão online, onde o tema gira à volta das histórias e para que servem.
Andar de chinelos não significa perder o estilo. Siga a tendência de celebridades e não só, e opte por uns slides. Há para todos os gostos, para ele e para ela. Veja aqui algumas sugestões de várias marcas.
A propósito do Dia Mundial da Arrumação (20 de maio), a Designer de Interiores Rita Salgueiro revela como podemos arrumar estantes de uma forma harmoniosa mas também para que facilmente encontremos o livro que pretendemos.
Agora que o país começa a dar os primeiros passos fora de casa, as lojas e demais ocupantes da Avenida da Liberdade juntam-se pela primeira vez para convidar os clientes a voltar à zona comercial mais emblemática da capital lisboeta. A ideia pretende promover a redescoberta segura dos espaços já exi
A Labrador, marca de vestuário e acessórios masculinos, inaugura, esta semana, um calendário cultural, via live stream, transmitido nas suas redes sociais a partir da sua nova flagship store em Lisboa.
Com esta aposta, a empresa passa a disponibilizar a compra de conservas artesanais das suas duas marcas, até agora só disponíveis no retalho especializado e lojas gourmet, a partir de qualquer parte do mundo.