Em plena pandemia e impedido de abrir portas, o Museu da Maquilhagem em Nova Iorque vai partilhando nas suas redes sociais alguns dos artefactos únicos e exclusivos de beleza. Levantando, assim, a ponta do véu do que poderá ver mais tarde no espaço físico.
A Suitsupply, marca internacional de alfaiataria masculina, construída com base em experiências pessoais dos clientes, lança uma nova forma de compra à medida que as lojas reabrem.
Nesta fase sensível que Portugal e o mundo se encontram a viver, torna-se ainda mais importante refletirmos sobre a forma como cada pessoa se relaciona com o condomínio.
O NewsMuseum vai realizar visitas guiadas e interativas para as escolas através de videoconferência, num novo formato que se adapta às atuais condições da prática do ensino.
A acreditar que tudo vai ficar bem e para começar a sonhar com os dias de calor, mergulhos e brincadeiras na praia, a My First Cantê, inspirada pela alegria da Bahia, abre as portas de casa da Benny, do Vasco e do Tomás para apresentar a sua nova coleção, direcionada a crianças entre 1 e 10 anos.
Para combinar com os chinelos mais famosos do verão, a marca Havaianas traz agora a sua coleção de vestuário para a Europa e que pode ser adquirida online.
A primeira edição começa já esta sexta-feira, 1 de maio. Com convidados especiais e para toda a família, esta rubrica apresenta sugestões para manter um dia equilibrado.
Em tempo de confinamento, todas as semanas a BebéVida vai dar workshops online que pretendem ajudar os futuros pais a tirar dúvidas sobre a gravidez, a maternidade e a criopreservação de células estaminais.
A mistura de cores e o toque artesanal da técnica "tie dye", um êxito nos anos 70, está de volta em 2020. E as grandes marcas da moda urbana já apostaram nesta tendência e apresentam as suas propostas para esta primavera/verão.
Uma sugestão para dar uma nova vida a móveis e/ou objetos que tenha em casa, recorrendo a esta técnica francesa que usa recortes de tecidos, revistas e outros tipos de papel.
O movimento digital, apoiado por diversas influenciadoras do país, tem como objetivo promover a autoconfiança e a autoestima, e inspirar cada um a dar o seu melhor, mesmo quando ninguém está a ver.
Venha conhecer este boutique hotel de luxo cheio de história e reinterpretado de forma harmoniosa por Graça Viterbo, que preserva a estética romântica que o inspirou.
O Dia da Mãe, que se comemora este ano a 3 de maio, merece ser celebrado em grande, mesmo que em tempos de isolamento. E não há desculpa para não oferecer um miminho, seja feito em estilo DIY ou encomendando online. Siga estas sugestões, para agradar a todas as mães!