A nova campanha Ticket To Earth da PALLADIUM (re)inspira a exploração com novos modelos verdadeiramente todo o terreno para a estação primavera-verão 2022.
André Opticas apresenta colaboração exclusiva com Dita Eyewear para celebrar o seu 40º aniversário. Apenas 40 unidades deste modelo estão disponíveis em Portugal.
A Ringana oferece um conjunto especial para esta primavera. O FRESH spring special set estará disponível a partir de 1 de abril, mesmo a tempo de oferecer na Páscoa.
Quantas vezes já ouviu dos seus filhos: “não gosto de beterraba” “não gosto de cenoura” ou “odeio sopa”? Desistir à primeira tentativa não deve ser uma opção.
Karun, diretamente da Patagonia, lança no mercado da ótica uma nova coleção de óculos que junta diferentes designs produzidos com materiais sustentáveis.
Com uma sola dentada super original e detalhes desportivos aliados à presença de um branding inconfundível, esta linha está no bom caminho de se tornar um verdadeiro caso de sucesso entre os fãs da Buffalo.
Para os entusiastas que procuram a aventura, a nova coleção da Teva introduz um throwback nas novas sandálias, novas alças detalhadas e novos clássicos que evocam o explorador interior em todos nós.
Desde romances históricos, a fantasias negras, passando pela poesia e não esquecendo os crimes contra a humanidade que testemunhamos, há opções para todos os gostos.
Produtora de padaria e pastelaria ultracongelada de Leiria acaba de lançar dois novos produtos para a Páscoa, assim como receitas melhoradas de produtos clássicos desta época.
Se gosta de edições únicas, a Massimo Dutti apresenta uma coleção onde 200 dos seus artigos para mulher serão exclusivamente numeradas e etiquetadas como Limited Editions.
A Mango participa na Metaverse Fashion Week em Decentraland, onde apresentará os seus três primeiros wearables. Esta participação aumenta o compromisso da marca com a inovação digital.
Chama-se Family Tour e é um circuito interativo que percorre toda a Cidade do Rock, no qual as famílias vão poder desfrutar de experiências mágicas e serviços adaptados ao público infantil nos dias do festival.
A Lanvin revela a nova armação de óculos de sol mãe e filha, estrela da campanha publicitária SS22 com Naomi Campbell, filmada por Alberto Rodriguez e Carols Nazario.