O diretor criativo Moschino vai abandonar a marca de luxo italiana após uma década enquanto diretor criativo, anunciou a empresa na passada segunda-feira.
A essence é uma love brand dentro e fora do TikTok mas será que sabe quais são os seus produtos mais virais de sempre e que deram origem à tag #tiktokmademebuyit? Elina Dimitrova, Gestora de Meios de Comunicação Social Júnior e estratega do TikTok na Essence, conta-lhe tudo.
Chama-se Márcia de Araújo Stylus Salon e desde o fim de janeiro que este cabeleireiro tem uma nova casa. Aqui tem acesso a uma grande diversidade de serviços que variam entre cabeleireiro, estética, manicure, pedicure e bem-estar.
Inês Mocho, empresária e maquilhadora de sucesso, é o rosto da 26ª edição da Expocosmética. A maior feira de beleza da Península Ibérica, que se irá realizar entre 1 e 3 de abril na Exponor, em Matosinhos, vai contar com diversos momentos, como é o caso do Beauty Masters promovido por Inês Mocho. O
Conhecida por ser uma metrópole multicultural com uma história riquíssima, Istambul reúne alguns dos mais relevantes projetos na área da joalharia e moda da Turquia.
Quer umas pestanas telescópicas? O segredo está na nova máscara Telescopic Lift da L'Oréal Paris que, para este lançamento de beleza, se associou a Georgina Rodríguez, protagonista da sua nova campanha.
Para a nova temporada, a ghd, marca de ferramentas de cabelo juntou-se a Victoria Beckham para criar Poised Pony, uma tendência de penteado revelada no desfile outono/inverno 23 da estilista britânica.
A influenciadora e um grupo de amigos tiveram oportunidade de visitar Marraquexe como forma de consolidar a relação que Chiara e a Benetton têm desenvolvido nos últimos anos.
Reintrepretar os clássicos da Tommy Hilfiger através do olhar do jovem artista internacional Shawn Mendes. Podia ser apenas o propósito desta novidade, mas a coleção cápsula Tommy Hilfiger X Shawn Classics Reborn não é apenas uma reinvenção de estilo. É também uma tomada de posição da marca e do can