A Base Fluida Absolue chegou ao mercado em dezembro pela mão Lancôme e destaca-se por conseguir juntar o melhor de dois mundos num só produto: o cuidado da pele e o poder da maquilhagem.
Black Opium Eau de Parfum Glitter é a mais recente e brilhante encarnação da icónica fragância da Yves Saint Laurent Beauty. Com uma atitude ousada e deslumbrante, a nova versão apresenta-se como a personificação de uma mulher confiante, que brilha na escuridão e vive cada momento com intensidade.
Tales of Ocean & Light da Artdeco inspira-se na herança portuguesa e vai estar disponível exclusivamente nas lojas Perfumes & Companhia a partir de fevereiro. Esta não será a única novidade no mundo de beleza que só vai encontrar nesta loja. No próximo mês, também vai poder contar com uma nova linha
O gorro Louis Vuitton tornou-se um acessório icónico. Prático e expressivo, destaca com facilidade os emblemas e padrões que representam o legado da Maison.
Cerca de 250 objetos, de móveis a roupas, caricaturas e até uma extensa coleção de iPods, compõem o último lote de pertences do estilista Karl Lagerfeld a ser leiloado em Paris de 21 a 31 de janeiro, organizado pela Sotheby's.
O AEG Fashion Challenge é um concurso que convida todos aqueles que têm interesse pela área da moda a transformar peças fora de uso em novas peças de roupa. No total, foram submetidas 42 candidaturas, entre as quais selecionaram-se 10 finalistas para o público votar até ao dia 31 de janeiro.
O rose gold combina uma tonalidade rosa suave com subtis tons dourados. Os novos gadgets são uma boa opção para quem procura tirar proveito do melhor da tecnologia sem descurar do estilo.
De marca de calçado funcional a ícone de estilo mundial, a Birkenstock tornou-se um símbolo de conforto e durabilidade. Agora, enfrenta uma batalha legal para proteger os seus designs, argumentando que as suas sandálias são "obras de arte" que devem ser protegidas por direitos de autor contra cópias
Renacer é a coleção primavera/verão 2025 de Adolfo Domínguez. César Vicente, ator conhecido pelo seu papel no filme Dolor y Gloria de Pedro Almodóvar, é o protagonista da campanha.
Oliviero Toscani, fotógrafo italiano mais conhecido pelo seu trabalho nas campanhas publicitárias provocadoras da Benetton nas décadas de 1980 e 1990, incluindo uma que retratava um doente de SIDA, morreu esta segunda-feira, 13 de janeiro, aos 82 anos.
O grupo de moda italiano Prada está entre os potenciais interessados em adquirir a marca de luxo Versace, atualmente propriedade da americana Capri Holdings, segundo o jornal italiano Il Sole 24 Ore.
A Isaga nasceu pela mão da empresária Sofia Lourinho que, em 2023, decidiu pôr mãos à obra e criar uma marca de malas 100% portuguesas, intemporais e feitas de forma responsável.
A dupla de estilistas italianos Dolce&Gabbana desembarca pela primeira vez em Paris, esta sexta-feira, com uma exposição espetacular no Grand Palais: mais de 200 vestidos, joias e fatos que são uma homenagem ao artesanato italiano.
Com o começo de mais um ano, são várias as marcas a partilharem aquelas que consideram que vão ser as principais tendências de 2025. Hoje partilhamos as apostas da Ringana para o setor da cosmética.
Aos 30 anos, o ator Nicholas Galitzine tem um novo desafio entre mãos: foi escolhido para ser a cara dos perfumes Emporio Armani e protagonista da campanha Stronger With You Parfum.
O grupo espanhol Sociedad Textil Lonia (STL), proprietário da marca Carolina Herrera, anunciou esta terça-feira, dia 7 de janeiro, a compra da histórica marca de moda francesa Christian Lacroix.
De forma a aproveitar o início do ano para conhecer as novas lojas que aterraram pelo país nos últimos meses, o SAPO Lifestyle dá-lhe a conhecer quatro espaços que deve explorar na próxima ida às compras.