A marca Casio produziu uma versão miniatura e fiel dos seus relógios para ser usada no dedo. Apresentamos-lhe o Ring Watch CRW-001 que já está disponível nas lojas.
O 8 Marvila, o espaço de cultura e comércio independente em Lisboa, acaba de inaugurar a Not Ordinary Rental, uma loja que traz para Portugal um conceito sustentável: aluguer de roupas e acessórios para festas, festivais e eventos temáticos, oferecendo opções perfeitas para a Passagem de Ano.
A chegada do Ano Novo é o momento perfeito para brilhar e ousar na maquilhagem. Quer prefira algo sofisticado ou mais arrojado, estas cinco inspirações sugeridas pela sheerME vão garantir que começa o ano com muito estilo e confiança.
A Scalpers dá início oficial aos seus saldos de inverno a partir das 18h do dia 25 de dezembro, oferecendo a oportunidade perfeita para renovar o guarda-roupa com peças sofisticadas e exclusivas da estação.
São como um antídoto para a moda rápida: os jeans japoneses são tingidos à mão com índigo natural e tecidos feitos em teares antigos, depois vendidos a um preço 'premium' para uma clientela selecta.
A Eugénio Campos Jewels celebra a magia das festividades de fim de ano com duas coleções especiais que captam o espírito de Natal e o glamour da Passagem de Ano. Estivemos à conversa com Rafaela Campos, Diretora de Marketing da marca.
É um dos pontos altos do ano em termos de festas, e, se é para marcar presença, que seja em grande estilo. Por isso, desafiámos a TikToker Joana Ferreira Simões a inspirar-se em duas versões de maquilhagem: uma mais simples, perfeita para o Natal, e outra mais ousada e brilhante, ideal para a passag
Parta à aventura com os novos produtos de maquilhagem da essence que, para esta coleção de edição limitada, se inspirou no universo mágico universo do filme Up.
Esta é a proposta da marca Kiko Milano que, graças aos seus serviços de maquilhagem, promete ser a salvação para os muitos almoços, jantares e eventos natalícios que ainda tem marcados na sua agenda.
Fundada em Zurique, Suíça, em 2013, a Gisada nasceu do sonho visionário de dois irmãos apaixonados por fragrâncias. Em poucos anos, a marca entrou para o segmento de perfumes de luxo, unindo a precisão do artesanato olfativo com a excelência que define os altos padrões suíços no segmento luxury.
De forma a acompanhar uma das tendências globais em skincare, o hipermercado Continente acaba de alargar a sua oferta no segmento de cosméticos coreanos que conta com novas marcas e produtos.
A loja Cartier, inaugurada em Lisboa em 2013, reabriu recentemente ao público com uma nova imagem. O famoso edifício vermelho da maison, dedicada à alta joalharia e relojoaria de luxo, apresenta agora um interior mais luminoso, onde se destacam as obras de artistas portugueses e estrangeiros.
Com 2025 ao virar da esquina, os casais que disseram 'sim' ao noivado este ano já começam a sonhar e a planear o grande dia. As tendências para casamentos começam a destacar-se, refletindo o estilo de vida dos noivos modernos, que procuram cada vez mais personalizar cada detalhe e transformar a sua
A La Redoute propõe peças versáteis e elegantes, dos blazers em veludo às blusas com rendas para brilhar na passagem de ano. Existem opções para quase todas as carteiras.
A marca italiana Off-White criou uma linha de t-shirts masculinas de edição limitada dedicada à capital lisboeta que vai estar à venda em exclusivo na Fashion Clinic, em Lisboa.
Desde o dia 12 de dezembro que a loja da Dior, localizada na Avenida da Liberdade, recebeu a primeira exposição Dior Lady Art. Nesta pequena mostra temporária, os visitantes podem ver – e comprar – exemplares da icónica mala Lady Dior recriados por 11 artistas de renome internacional.
O FW44 é o mais recente equipamento a integrar a vasta gama de smartwatches da Maxcom. Distinto, elegante e com um design clássico e intemporal, vem substituir o FW42, um dos maiores sucessos da marca junto do público feminino.
“Coisas a experimentar em 2025: é desta que…” deve dar prioridade ao seu bem-estar e experimentar algo novo. Depois de anos a adiar, 2025 parece ser o momento perfeito para finalmente mergulhar numa experiência transformadora. Afinal, porque não fazer deste o ano em que se entrega ao autocuidado?
O difusor D-Air é o mais recente lançamento de casa da maison Dior que, graças à sua componente tecnológica e design, permite personalizar o cheiro da sua casa de acordo com o seu estado de espírito e funcionar como um elemento decorativo.
A pensar no Natal, a marca brasileira de produtos para cabelo está a promover o autocuidado. Para tal, sugere um gel capilar para definir o baby hair e super máscaras de hidratação, nutrição e reconstrução capilar de edição limitada.