Na terça feira, dia 9 de fevereiro, foi anunciada a parceira entre a marca G-Star Raw e o cantor Pharrell Williams, que será co-proprietário da marca de jeans.

Esta parceria surge após dois anos de colaboração entre a marca e a empresa do cantor, a Bionic Yarn, no projeto Oceans que transforma o plástico reciclado dos oceanos em ganga.

Com uma compatibilidade estabelecida na essência do design e na criatividade, o envolvimento do cantor na G-Star surgiu de uma forma bastante natural, sendo ambos já reconhecidos na procura pela inovação.

De acordo com Pharrell "a G-Star é uma empresa de mentalidade independente e com uma visão de futuro. Acredito que será a derradeira marca de calças de ganga do século XXI. Estou ansioso por fazer parte dessa missão e de participar na criação do futuro da G-Star".

A G-Star irá continuar a sua parceria com a Bionic Yarn, mas desta vez com o cantor como novo co-proprietário, onde as iniciativas de sustentabilidade continuarão a ser o foco principal para inovar o futuro dos jeans.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.