A linha de maquilhagem, de edição limitada e a ser lançada no outono, promete ser o reflexo da ousadia e modernidade que retrata os criadores Jack McCollough e Lazaro Hernandez. Em apenas alguns anos, estabeleceram-se entre os mais talentosos da sua geração, inspirando-se no trabalho de pintores com uma abordagem única à cor como Ellsworth Kelly e Carmen Herrera.

Ao convidar Proenza Schouler a explorar a sua visão de beleza, a Lancôme estabelece mais uma vez a sua ligação apaixonante com o mundo da moda. Depois de ter dado carta branca a Alber Elbaz, Yiqing Yin, Alexandre Vauthier, Jacquemus, Anthony Vaccarello, Sonia Rykiel e, mais recentemente, Olympia Le-Tan, a marca perpetua a sua longa tradição de colaboração com designers de renome.

“Nascida da abordagem radical de Jack McCollough e Lazaro Hernandez, Proenza Schouler é um manifesto de feminilidade forte e livre. A ideia de ‘empowerment’ está no centro dos seus valores, tal como sempre esteve no coração da filosofia de Lancôme”, enfatiza Françoise Lehmann, General Manager da Lancôme International.

Lancôme x Proenza Schouler: a nova colaboração que vai dar que falar

“Lancôme sempre representou a epitome dos produtos de beleza de luxo. Poder colaborar como uma marca tão icónica e histórica é como um sonho tornado realidade”, acrescenta a dupla.

Blush, iluminador, palettes de olhos, lápis para lábios e vernizes são alguns dos 24 produtos que compõem a coleção cujos preços vão desde os 24,60€ aos 63,20€.

 A coleção Lancôme x Proenza Schouler estará disponível em exclusivo nas lojas Perfumes & Companhia a partir de 20 agosto de 2018.