Se já está a contar os dias para o Natal, não é a única. A pensar nesta época natalíca, a Lush lançou o seu calendário do advento que vai incentivá-la a cuidar de si enquanto espera pela chegada do grande dia.

Repleto de 25 itens vegan -  que vão desde a gama de banho até ao setor da beleza - este calendário junta bestsellers, assim como produtos retro de Natal e alguns exclusivos.

À semelhança dos ultimos sete anos, a marca inglesa voltou a associar-se à ARTHOUSE Unlimited, uma associação que apresenta os talentos artísticos de adultos que vivem com dificuldades físicas e de aprendizagem, precisando de vários níveis de apoio, para a criação da caixa deste calendário.

De edição limitada, esta foi feita à mão com cartão reciclado e o laço feito a partir da reciclagem de garrafas de plástico.

Calendário do Advento Lush
créditos: LUSH

“Adoramos criar embalagens que podem durar muito tempo após terem sido oferecidas como presente, e o nosso Calendário do Advento não é excepção. Esta caixa feita à mão foi pensada com a reutilização em mente: pode ser reutilizada durante todo o ano e também pode ser reutilizada para embrulhar outro presente”, refere Suzie Hackney, responsável pela direção criativa da marca, em comunicado sobre este lançamento que estará à venda por 235€.

O calendário advento da Lush já está disponível online poderá encontrá-lo nas lojas físicas a partir de 21 de setembro.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.