A Fashion Clinic Boavista, conhecida pela sua ampla seleção de marcas de luxo para homem e para mulher, elegeu um conjunto de peças essenciais para a próxima estação.
A linha da Weleda, composta por três produtos faciais indicados para o fim do verão, vai auxiliar no processo de recuperação da pele e a obter uma tez nutrida, fresca e hidratada.
A Slowkey oferece peças confeccionadas em materiais orgânicos e reciclados e que podem ser usadas para ir à praia, fazer surf com os amigos, numa ida ao ginásio ou até mesmo no trabalho.
A marca Vans inspirou-se nas aventuras das personagens de Stranger Things, da Netflix, para criar a sua nova coleção que contempla vestuário, calçado e acessórios.
A Natura lançou a sua nova coleção outono/inverno que se destaca pela versatilidade das suas peças e o facto de se adaptarem a diferentes contextos da vida das mulheres portuguesas.
A marca espanhola associou-se ao famoso clube Amnesia Ibiza, ao DJ Steve Aoki e à plataforma Decentraland para um lançamento inédito: uma coleção cápsula em formato físico e digital.
A marca de streetwear Metralha voltou a juntar-se a Mr. Anderson para a criação de uma nova coleção cápsula de edição limitada para homem composta por dois pares de jeans e que tem como base uma mensagem forte.
Para a próxima temporada, a marca espanhola Desigual voltou a juntar-se à Disney para o lançamento de uma coleção muito especial que já está disponível em todas as lojas da marca e online.
No fim de semana passado, Portugal recebeu a primeira edição do evento 'Prêmio Gênios da Atualidade' que este ano distinguiu o traballho do alfaiate português Paulo Battista.
Como é esperado, há cortes de cabelo, mas também há bebidas e tratamentos de rosto. A barberia Bon Vivant, fica num dos bairros mais emblemáticos de Lisboa e quer diferenciar-se pela sua oferta.
A marca norte-americana está de regresso ao mercado ibérico. O Vila do Conde Porto Fashion Outlet é o espaço que recebe esta novidade, mas há mais uma loja prestes a abrir.