Chama-se Mother&Child Curb e é o nome dos novos óculos de sol lançados pela Lanvin. Apresentados pela primeira vez no desfile outono/inverno 2022, a marca disponibiliza dois modelos que facilmente se adaptam a diferentes estilos mas que dão um toque arrojado, luxuoso e requintado a qualquer look.

O primeiro modelo é unissexo e tem uma frente retangular em acetato disponível em preto, branco e verde. O grande destes óculos de sol vai para as hastes em resina, decoradas com um bordado têxtil em padrão zig-zag inspirado nos atacadores dos ténis da marca, e para o logotipo em metal dourado.

Também confeccionado em acetato, o outro modelo é em formato eye-cat e ideal para quem gosta de óculos de sol mais femininos. As hastes também contemplam o mesmo bordado colorido em zig-zag sendo possível escolher entre três cores diferentes: vermelho, havana escuro e preto.

Em ambos os modelos é possível escolher entre dois tipos de lentes, em degradê ou uniformes, e tanto um como o outro podem ser complementados com uma corrente da marca em dourado.

Os óculos Mother&Child Curb já estão à venda em lojas selecionadas, boutiques Lanvin e online.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.