Este conceito começou originalmente no Dia dos Namorados com o objetivo de reconfortar os solteiros. É um dos principais feriados na China e assinala-se a 11 de novembro.
A propósito da utilização da vitamina C na cosmética, o SAPO Lifestyle entrevistou a Ana Sofia Amaral, diretora científica na L'Oréal Portugal, sobre os seus benefícios para a pele.
A Primor, marca espanhola conhecida pelos seus produtos de beleza a preços acessíveis, inaugurou no passado mês de outubro uma nova loja no CascaiShopping, a quinta em Portugal.
A icónica marca portuguesa de joias está de parabéns e comemora mais um aniversário com o lançamento de peças únicas, criadas para assinalar esta data.
A edição limitada e feita exclusivamente para esta época festiva da Dyson é inspirada na cerâmica, um material suave e resistente, usado na indústria para proteger da exposição ao calor intenso
Entre 5 e 13 de novembro, decorre a Satsanga Week que traz novos tratamentos e promoções exclusivas aos spas dos hotéis Vila Galé em Portugal. Saiba como desfrutar.
Em mês de Black Friday, a Ringana volta a promover a Green Friday, uma campanha de reciclagem que dá uma nova vida às embalagens. Para tal basta devolver dez frascos de cosméticos da marca vazios, para receber gratuitamente um novo produto à escolha.
Os tratamentos de remodelação facial já são uma tendência entre as celebridades, como a atriz norte-americana Bella Thorne ou a modelo Kourtney Kellar.
Celebra 73 anos mas há 34 que dá cartas no mundo da moda. No mês do seu aniversário damos-lhe a conhecer o percurso profissional da mulher que tem um dos cargos mais cobiçados do mundo editorial: o de "editor-in-chief" da Vogue.
Foi no passado mês de outubro que a marca de lâminas de barbear Gillette apresentou a sua mais recente inovação. A Gillette Labs tem garantia vitalícia e quer revolucionar o ato de barbear.
A marca de alta joalharia de origem italiana, pertencente ao grupo suíço Richemont, acaba de reforçar o portefólio de marcas do Grupo Tempus, em Portugal. A Bucellati vai estar em exclusivo em Lisboa.
Chama-se 'Winter Pop Up Shop & Drinks' e pretende celebrar o que de melhor se faz em Portugal na área da moda. Neste evento, organizado por Fernanda Velez, vai ser apresentada a nova coleção da sua marca de roupa, FV THE BRAND.
Anne Jakapong Jakrajutatip, uma empresária tailandesa trans, comprou por 20 milhões de dólares a empresa que organiza o concurso de beleza Miss Universo e que anteriormente era propriedade de Donald Trump, anunciou a empresa em comunicado.
A casa de moda Ralph Lauren pediu desculpa após a primeira-dama do México, Beatriz Gutiérrez Müller, a ter acusado de plagiar desenhos indígenas estampados numa das suas peças.
A propósito do lançamento da SteamPod 4 - a primeira placa profissional All-in-One de L’Oréal Professionnel - o SAPO Lifestyle esteve à conversa com Maria Cerqueira Gomes. Em entrevista, a embaixadora da marca revelou a sua rotina de cuidados capilares, os seus segredos para um cabelo bonito e quais
Beleza de A a Z. É desta forma que nos apresentam o Art.Z Hair & Experience. Setembro foi mês de celebração com a abertura de um novo espaço também em Lisboa. Se passar pela Avenida Luís Bivar ou pela Rua Dona Filipa de Vilhena, nas Avenidas Novas, dê uma espreitadela.
Chegou aquela altura do ano em que os casais se juntam para escolher um disfarce para o Halloween, e deixar um registo especial nas redes sociais. Desde os clássicos de TV, às figuras da cultura pop mais atuais, a escolha é interminável. Nada é impossível.
A Eau Cellulaire Brume está agora disponível em três tamanhos - 30ml, 100ml e 200ml. Seja em casa, no trabalho ou em viagem, a Esthederm descreve este produto como "uma solução para energizar a sua pele sempre que precisar, mantendo-a saudável e hidratada".
Se na passada quinta-feira, Carina Caldeira apresentava uma parceria com a marca de calçado portuguesa ESC Store, esta semana foi a vez da linha de casacos e camisolas de malha em colaboração com a Açaí com Granola.
"Cuidamos de si e da sua pele desde 1851". É este o mote da Kiehl's no século XXI. A marca que começou por ser uma farmácia, em Nova Iorque, renovou o seu look&feel, em setembro, a nível mundial. O SAPO Lifestyle esteve no evento de apresentação, em Madrid e conta-lhe todas as novidades.