O que começou por ser um momento que pretendia elevar aqueles que não estavam numa relação, transformou-se num dos dias de maior comércio online na China. Tudo graças a uma ação da Alibaba, gigante do comércio digital desse país, que em 2009 resolveu fazer uma campanha de descontos de 24 horas.

A ação foi um sucesso e a fórmula tem sido repetida desde então. Este é considerado o maior dia de compras online no mundo e com esta dimensão, aos poucos o “Singles’Day” começa a fazer o seu caminho noutras latitudes.

Se já está a pensar no Natal ou se gosta de estar atento às promoções, aproveite os descontos que as marcas prepararam para este dia.

Douglas celebra o amor próprio

De 2 a 13 de novembro, a celebração do “Singles’Day” estende-se a uma série de produtos, como o desconto de 25% em todos os perfumes a partir de 50 ml. Eilish, de Billie Eilish, La vie est belle, da Lâncome ou “God is a woman” de Ariana Grande, são alguns dos exemplos.

Os restantes produtos estão com um desconto de 20%. A campanha é válida tanto nas lojas físicas, como online.

Aproveitar a vida ao máximo na Sephora

Outra loja que aderiu a este movimento foi a Sephora. Entre os dias 7 e 13 de novembro, as lojas online e físicas vão estar com ofertas especiais em marcas como Tarte, Fenty Beauty ou Nars.

Todos os produtos estão com até 25% e desconto, sendo que no dia 11 de novembro há 5% extra app com o código SINGLES.

As promoções são válidas nas lojas físicas e online.

Oferta especial da Koala

Aliando-se ao espírito do dia, a Koala, marca portuguesa de colchões, lançou um pack exclusivo limitado a 20 unidades, composto pelo Colchão Koala 90x200cm e o Sommier Koala 90x200cm, que estará disponível até 13 de novembro ou fim de stock. O valor deste pack é de 499€, numa pounpança de 284€.

Além disso, a marca está com uma promoção de 20% de desconto até 13 de novembro, numa antecipação à Black Friday.