Este lançamento trata-se de um reforço da família Lily, uma linha do Boticário, que tem agora o cunho de Sara Matos, com Unique.

“Era um sonho de ambas as partes criar uma fragrância única e quando surgiu a oportunidade não tive dúvidas em aceitar. Fazer nascer um perfume, pensar na sua fragrância, no nome e conceito foi um processo longo, mas que resultou neste lançamento de que tanto me orgulho”, afirma a atriz, em comunicado.

Lily Unique

De acordo com a marca, as fragrâncias Lily são uma ode ao protagonismo feminino e Lily Unique representa uma mulher cheia de personalidade, moderna e sofisticada. “Inspirei-me nas mulheres que mais admiro, sem nunca deixar de colocar a minha marca pessoal. Nós, mulheres, temos o dom de nos superar a cada dia. Conseguimos mostrar a nossa força e confiança, ao mesmo tempo que somos sensíveis e delicadas”, acrescenta Sara Matos.

O perfume combina a nota floral do jasmim, símbolo do amor e do desejo, com o aroma do sândalo.

A primeira impressão do Lily Unique é frutada graças às notas de mandarina, maçã e pera, para depois revelar uma alma floral com jasmim, gardénia e muguet. As notas de fundo finalizam a fragrância através do mix de baunilha e madeiras nobres. O perfume tem um PVP de 52,99€, para um tamanho de 75 ml.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.