Um ano depois do primeiro surto do novo coronavírus no norte de Itália, os desfiles de moda feminina em Milão continuarão em formato virtual este ano, na esperança de que a vacina contra a covid-19 revitalize um setor fortemente atingido.
Laura Lee tem 4,5 milhões de seguidores no YouTube e acaba de lançar uma marca de moda, inspirada na palete de sombras mais famosa da sua linha de beleza.
É portuguesa, dá cartas no mercado internacional de acessórios para noivas e acaba de unir esforços com a popular marca nacional. O resultado são 12 bandoletes, ganchos e elásticos, à venda a partir de hoje, no âmbito da iniciativa ibérica Brand New Friends.
A linha de vestuário desenvolvida pela apresentadora de televisão, repórter e empresária nortenha passa a contar com nove propostas. Para além de umas calças de ganga, está também disponível uma bolsa em ganga para usar a tiracolo. A produção é 100% nacional.
A campanha de 360 graus pretende celebrar designers, artistas e ativistas inovadores que estão a moldar o futuro das suas indústrias e que a Saks acredita que estão a criar o futuro.
A Fabletics, marca de roupa desportiva de Kate Hudson, anunciou o lançamento de uma nova coleção em parceria com a estrela de Riverdale, Madelaine Petsch.
A crioterapia facial invadiu o Instagram e o TikTok . Numa altura em que as clínicas que disponibilizam este tratamento estão fechadas em grande parte do mundo, são muitos os que recorrem às cuvetes caseiras e às inovadoras esferas criadas por Nicole Caroline.
A Fashion Week de Londres começou na passada sexta-feira num formato totalmente digital num país confinado pela pandemia do coronavírus, com uma novidade: a fluidez de género.
Dois anos após a sua morte, o SAPO Lifestyle reuniu algumas das melhores criações idelizadas por Karl Lagerfeld durante as mais de três décadas que esteve à frente da casa Chanel. É caso para dizer: elegância, muita elegância.
Para a campanha primavera/verão, a UGG convidou a supermodelo Iman e o opinion maker André Leon Talley para posarem nas suas casas, num estilo de máximo conforto.
O certame realiza-se em Lisboa entre 10 e 14 de março e vai ser 100% digital. Comunidade foi o tema escolhido para a 56ª edição, que vai apresentar as coleções outono/inverno 2021/22 dos estilistas portugueses.
É possível que se consiga ver melhor um desfile de moda de forma virtual do que pessoalmente? É nisso que aposta a estilista Rebecca Minkoff, que embora tenha sido uma das únicas a organizar um desfile ao vivo na New York Fashion Week (NYFW), usa uma tecnologia inovadora para inserir os fãs na sua c
A dupla de 'designers' portugueses Marques'Almeida volta a integrar o calendário da Semana da Moda de Londres, que arranca na sexta-feira com a indústria da moda britânica em crise devido à pandemia covid-19 e novas regras pós-Brexit.
Drew Barrymore e a marca de beleza Garnier co-criaram uma nova campanha pioneira, definida para criar um verdadeiro burburinho à volta da linha de cuidados para o cabelo sem sulfato Whole Blend, a mais recente da marca.
Após a morte do ex-marido, Eduardo Beauté, em setembro de 2019, o modelo e empresário viu-se na contingência de recusar propostas internacionais para cuidar dos três filhos que ficaram à sua guarda, mas entretanto voltou a trabalhar no estrangeiro.
Chama-se Gapi World e é uma marca portuguesa especializada nos famosos elásticos de cabelo: os scrunchies. Ana Rita e André são os jovens empresários que estão por detrás destes acessórios que nasceram na vila de Odemira e estão a conquistar fãs nas redes sociais.