A primeira parte da 48ª edição do Portugal Fashion, inteiramente digital, aconteceu no passado fim de semana e vamos revelar-lhe tudo o que precisa saber acerca deste Take 1.
Com a nova estação já a dar cartas em força, está na hora de sair à rua com estilo e cor nos pés. E estes modelos são a inspiração que precisa para coordenar com os seus looks primaveris.
Instant Détox de Caudalie, lançada originalmente em 2015, está de novo em alta. A modelo e socialite americana levou milhares de consumidores a experimentá-la. As redes sociais deram uma ajuda e também impulsionaram a comercialização na Europa.
A marca de joias portuguesa Mesh criou um inovador sistema de personalização na sua loja online, em que é possível gravar palavras, símbolos ou expressões. Joias amuleto, perfeitas para quebrar distâncias em tempos de confinamento.
Apesar de haver países que festejam o Dia Mundial do Perfume a 17 de fevereiro, na maior parte do mundo a data elegida para homenagear anualmente os perfumantes e os perfumistas é o dia 21 de março, o início da estação das flores que lhes dão vida, a primavera.
A Cantê, marca de praia portuguesa, comemora 10 anos de existência e lança coleção "Alma" que irá incluir, pela primeira vez, uma linha alargada de roupa feminina.
Os videojogos não são apenas para os "gamers". Balenciaga apresenta o jogo que traz conceitos interativos para a marca na sua coleção de outono de 2021.
À venda a partir de hoje, a nova linha de vestuário da marca de moda nacional aposta no estilo, no número e na iconografia associada ao corredor português de 26 anos para atrair novos consumidores. Já nos próximos meses, chegam mais novidades.
O Take 1 da 48ª edição do Portugal fashion, que se divide em dois, acontece já a partir de amanhã, quinta feira dia 18, e prolonga-se até ao próximo sábado.
A marca criada pelo médico francês Michel Tordjman em 1978 tem uma nova linha, Age-Purify, composta por quatro produtos. Para além de um gel de limpeza e de uma máscara, integra ainda um sérum e um fluido com uma fórmula cremosa e reparadora.
No seu aniversário, a FILA juntou-se a Katie Grand, estilista e curadora cultural britânica, para reinterpretar uma série de silhuetas clássicas da marca.
Seis marcas apresentaram as suas coleções feitas a partir de materiais sustentáveis, seguindo a política de proteção do meio ambiente que Taiwan tem vindo a implementar e as tendências a nível global.
Depois de uma primeira colaboração bem sucedida, a joalheira Juliana Bezerra voltou a juntar-se a Carolina Henke, fundadora da Brigadeirando. O resultado é Com Amor, uma linha composta por sete peças que vem acompanhada de delícias irresistíveis.
Um fabricante de óculos em Zurique, na Suíça, muito requisitado desde a entrevista de Oprah Winfrey com Meghan Markle e o Príncipe Harry, confessou à AFP na quinta-feira que ficou "um pouco surpreso" com a sua repentina notoriedade.
Em Coolibah, no Território Norte da Austrália, uma fazenda do gigante de luxo LVMH destina-se à criação de uma raça de crocodilos caracterizada pelas suas pequenas escamas ideais para uso em malas.
Cerca de duas dezenas de cabeleireiros manifestaram-se hoje frente à Assembleia da República para pedir a reabertura dos salões na primeira fase de desconfinamento e alertaram para o aumento da clandestinidade no setor.