Há dois tipos de pessoas no mundo: as que têm uma camisa branca no guarda-roupa e as que precisam de ir (urgentemente) comprar uma.

A camisa branca é aquele básico absolutamente essencial independentemente dos gostos, estilos ou até género. Arriscamo-nos a dizer, até, que não há ninguém que não fique bem com esta peça imprescindível.

Neste verão, esta peça tem ganho muito destaque e, apesar de nunca ter deixado de estar na moda, a verdade é que se tornou muito popular. Conheça mais três formas de utilizar as suas camisas.

Com calções curtos

Esta peça - que tem uma conotação bastante clássica e arranjada - pode (e deve) ser desconstruída e combinada com peças que são o oposto. Uma boa opção são os calções descontraídos, perfeitos para um dia de verão cheio de inércia.

Com um lenço na cabeça

Se combinar uma camisa branca com uma parte de baixo da mesma cor, quebre com o espectável. Em vez de acrescentar cor através da mala ou sapatos, faça-o através de um lenço colorido na cabeça.

Com calças cargo

Mais uma vez, opte por uma combinação improvável e combine a sua camisa branca com uma peça mais relaxada e não seja considerada “elegante”. Experimente brincar com calças ou calções cargo para atingir esse efeito.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.