"Tive um pai muito agressivo", confessou recentemente André Abrantes, concorrente do programa 'Big Brother - A Revolução'.

Estas declarações do jovem músico tornaram-se polémicas e deram que falar na imprensa cor-de-rosa, motivo pelo qual foram tema de conversa entre Manuel Luís Goucha e o pai de André Abrantes.

O pai do concorrente do reality show da TVI marcou presença no programa 'Você Na TV' desta terça-feira e aproveitou para esclarecer a polémica.

"Aquilo que o André fala nao é agressividade física, obviamente. É alguma dureza, porque ele era um miúdo muito irrequieto", garante, dando conta de que André estudava num colégio privado e que quebrava constantemente as regras que lhe eram impostas.

Por ser muitas vezes chamado à escola devido aos comportamentos de André, o pai do jovem afirma que tinha de o repreender. E era, talvez, "na forma de falar e de o repreender" que acabava por mostrar a sua agressividade.

Importa referir que André diz ter ultrapassado esta fase menos positiva com o pai e que hoje ele é uma dos seus grandes apoios.

Leia Também: Sexo no 'BB'? Andreia admite desconforto e diz ter alertado os colegas

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.