Sofia Ribeiro foi desafiada pelos seus seguidores do Instagram a partilhar uma fotografia do dia em que, há cinco anos, descobriu o diagnóstico de cancro da mama.

A atriz explicou não ter uma foto do dia exato em que soube a notícia, mas revelou ter marcado presença num evento no dia seguinte. Ainda com a mesma roupa e depois de uma noite sem dormir, Sofia fez o seu melhor sorriso e deixou-se fotografar numa angariação de fundos para crianças com doenças graves.

"Quem leu o meu livro vai perceber. Quem não leu, vou tentar abreviar. Recebi a notícia no dia anterior a esta foto. Do dia, naturalmente, não tenho nenhuma. Mas estava com esta roupa, nem pensar em trocar-me consegui. Não preguei olho mas tinha este compromisso marcado. Um evento da Make a Wish Portugal para angariar fundos para concretizar sonhos de crianças com doenças graves… E fui. Ironias. Por dentro estava um farrapo", revela Sofia ao mostrar a imagem do evento.

Notícias ao Minuto


© Reprodução Instagram/ Sofia Ribeiro

Sofia Ribeiro, recorde-se, removeu o tumor depois de longos meses de quimioterapia e assim deu por terminados os tratamentos.

Leia Também: Sofia Ribeiro recorda 'tesourinho' da adolescência

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.