Nuno Lopes tem feito sucesso na série 'White Lines', e não é só em Portugal. O ator já é notícia lá fora por ter conquistado o coração das fãs, como destaca o Daily Mail, que reúne alguns dos comentários que se podem ler nas redes sociais. De referir que a série - onde o artista interpreta a personagem Boxer - estreou na Netflix no dia 15 de maio.

E quem não ficou indiferente ao artigo foi o colega e amigo Nuno Markl, que fez questão de destacar o mesmo na sua página de Instagram, aproveitando o momento para elogiar o talento do ator português.

"Fico mesmo feliz pelo meu querido Nuno Lopes. Que não sejam só fãs a desejar-lhe o corpo, mas toda uma indústria a desejar-lhe o talento. Sinto que ninguém pára este indivíduo, e que ele devia aproveitar isto para erguer o blockbuster de que o mundo precisa: 'Vai Mas É Trabalhar: The Motion Picture'", escreveu o animador das manhãs da Rádio Comercial.

Recorde-se a frase "Vai Mas É Trabalhar" é característica de Nuno Lopes, dita várias vezes no programa 'Os Contemporâneos', da RTP1, exibido em 2008, que consistia num conjunto de sketches de humor.

Leia Também: Nova série com Nuno Lopes já chegou à

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.