Irina Fernandes morreu no passado dia 23 de julho e, precisamente um mês depois, o companheiro da influenciadora recorreu às redes sociais para assinalar a data.

"Ontem fez um mês. Era para te ter escrito, mas estive contigo todo o dia. Vi-te em detalhes. Em pessoas. Em momentos. Senti-te na corrida à chuva e na água do mar. Porra, podia jurar que estavas ali mesmo, a tentar controlar a respiração na água gelada. Fechei os olhos e ali na água estavas ao meu lado. Tantas vezes fizemos isso. Tu odiavas mas amavas ao mesmo tempo. Água fria, subidas longas, exames médicos, quimioterapia, dores de cabeça. Eu via-te a superar os teus maiores medos e nada me enchia mais de orgulho e admiração.

A meio da manhã, senti-te ali ao meu lado a escolher figos comigo na nossa mercearia biológica. À tarde senti-te ao meu lado na praia. O cheiro do protetor solar na tua pele. O teu beijo no meu ombro como tantas vezes aconteceu. Cheirei-te naquela tua sweat da RVCA que ia dar ao Santi. Acabei por não lhe dar. Disse-lhe que só a dava quando ela já não cheirasse a ti.

Senti-te no abraço da Bia. Jantou connosco. Na conversa estavas tu. Ali connosco. Vi-te nas lágrimas dela. Vi-te no sorriso dela. Passou um mês. Já cá não estás fisicamente. Mas não foste embora. Continuas nos detalhes. Nas pessoas. Nos momentos. E nós continuamos também. Porque nada se perde. Tudo se transforma. Seguimos como prometido", escreveu.

Cristina Ferreira, Rita Ferro Rodrigues, Núria Madruga e Tânia Ribas de Oliveira foram alguns dos famosos que reagiram à publicação na caixa de comentários.

Recorde que Irina Fernandes morreu vítima de um cancro na mama e que foi na página de Instagram onde o companheiro agora publica com regularidade que foi mostrando os vários passos da luta contra a doença.

Leia Também: Ana Catharina, do 'Big Brother', vai voltar à TVI para revelar novidades

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.