
A última publicação que Maria Vieira fez na sua página de Facebook despertou muito interesse nos seus seguidores, devido à sua pecularidade.
A atriz descreveu um momento que viveu com o marido e que a marcou de forma bastante positiva. Tudo aconteceu durante um jantar, tal como a própria artista o descreve. “O meu marido virou-se para mim e disse: ‘tu já reparaste na quantidade de semelhanças que existem entre ti e a saudosa Beatriz Costa?’”.
Entretanto, Maria revela os argumentos dados pelo marido. “Dizia aquilo que pensava e sentia, sem se preocupar com o que os outros comentavam sobre ela. Como tu, viveu e trabalhou no Brasil e segundo li, declarou que esses foram os anos mais felizes da vida dela tal como tu costumas dizer”.
E continua: “Viajou, como tu, pelo mundo inteiro e publicou, tal como tu até à data, 5 livros. Mais: ela chegou, exatamente como tu, a ser vítima de boatos mal intencionados espalhados por gente ligada à esquerda de que não era ela que escrevia os seus livros e que o verdadeiro autor dos mesmos era o Jorge Amado de quem ela era grande amiga!”.
Para o marido de Maria Vieira, também Beatriz Costa sofria por ser conotada com a direita. “Era preciso descredibilizá-la junto do público e ostracizá-la”, justifica.
No final do texto, a artista não poderia estar mais orgulhosa do seu esposo.
Comentários