Esta quarta-feira, Leonor Poeiras dedicou algumas palavras a todas as vítimas de violência doméstica. Através das redes sociais, a apresentadora mostrou-se sensibilizada com a situação e publicou um apelo emotivo.

Leonor utilizou uma imagem do jornal da noite da SIC, onde Manuel Carrilho surgem em pano de fundo, com algumas palavras que definem o perfil de um agressor.

“Solidão, tristeza, perplexidade, perturbação, nervosismo, ansiedade, abalo, angústia, mágoa, desgosto, baixa auto-estima, desgosto”, são alguns dos exemplos que se podem ler.

“São estes os traumas que qualquer agressor provoca à sua vítima. Denuncie sempre. Denuncie a cobardia de carácter. Denuncie a violênica”, escreveu a apresentadora na legenda da publicação.

Os seguidores mostraram-se sensibilizados e deixaram alguns comentários a elogiar o gesto. “Linda, Leonor. Adoro-te pelo ser humano que és”, escreveu um internauta.

Recorde-se que Manuel Carrilho foi recentemente condenado a quatro anos e meio de pena suspensa por violência doméstica contra Bárbara Guimarães.