
Este mês, Kim Kardashian foi alvo de críticas por causa de um comentário que fez durante uma entrevista à Variety a propósito do novo reality show da família - 'The Kardashians'.
Num vídeo de promoção à entrevista, que continua a circular na internet, Kim afirma: "Tenho o melhor conselho para as mulheres nos negócios, levantem o rabo e vão trabalhar. Parece que ninguém quer trabalhar hoje em dia. Rodeiem-se de pessoas que queiram trabalhar".
Foram muitos os críticos que notaram que Kim não tinha legitimidade para fazer tais declarações, uma vez que vem de uma família rica e com vários privilégios.
Numa entrevista à ABC News que irá para o ar no dia 6 de abril, Kim explicou o contexto do seu conselho.
"Essa declaração que eu fiz não tinha uma pergunta ou estava enquadrada numa conversa, por isso tornou-se controversa e sem contexto", defende. "Essa declaração não teve enquadramento e a questão anterior tinha sido, 'depois de 20 anos nos negócios, és famosa porque sim'", sublinha.
Kim nota que o seu "tom e atitude mudou" quando o comentário referido foi acrescentado.
"O conselho que eu daria era que estar nas redes sociais ou num reality show não significa sucesso do dia para a noite e tens de trabalhar mesmo muito", defende.
A Kardashian nota que as suas palavras eram especialmente dirigidas a mulheres que buscam uma carreira como estrelas de reality e de redes sociais.
Leia Também: Kim Kardashian mostra tatuagem de Pete Davidson em sua homenagem
Comentários