Júlia Pinheiro lançou a sua aplicação 'Júlia - De bem com a vida' esta quinta-feira, dia 15, no Museu das Comunicações, em Lisboa, e o Fama ao Minuto esteve presente.
Algo inovador que a torna na primeira figura pública portuguesa a aderir a esta inovação que não encontra paralelo em nenhuma outra celebridade portuguesa.
Apesar de em tempos, quando Cristina Ferreira lançou a revista Cristina se ter especulado que a ideia inicial seria de Júlia Pinheiro e que a apresentadora da TVI se tinha antecipado, a apresentadora da SIC assegurou que isso não passou de "uma espécie de mistificação" por parte da imprensa.
"Não. Isso tudo faz parte de uma espécie de mistificação que é criada pela imprensa. Eu e a Cristina somos pessoas que têm uma cumplicidade profissional muito grande. Ela foi rápida a mexer-se para fazer o blogue dela, mas o blogue dela não tem a ver com isto”, disse a apresentadora da SIC, realçando que apesar de ter tido essa ideia há cerca de sete anos, agora já não coloca a hipótese de ter uma revista em papel, como tem Cristina.
Agora, Júlia Pinheiro foca-se neste novo projeto: Uma aplicação mensal, gratuita, que está disponível na App Store e Play Store e compatível com sistemas operativos Android e IOS. Terá como suporte o site devidamente ativo em articulação com a página do Facebook, com conteúdos que combinam texto, fotografia e vídeo.
"Este projeto é para qualquer idade, para qualquer pessoa que procura informação. As mulheres mais crescidas terão aqui uma relação de identificação que tem a ver com a idade e com os gostos. Dificilmente vou aparecer aqui com coisas que rompam aquilo que é normal na minha idade. Mas espero surpreender", afirmou Júlia, adiantando alguns pormenores sobre os temas abordados.
"Vamos ter umas coisas muito giras sobre sexo. Ousadas mas não da maneira que estão à espera. A partir de agora, aqui vão ver o que é que eu sou, com que é que me preocupo. Espero que descubram aqui as minhas paixões e que sobretudo encontrem aqui coisas que são importantes em termos de informação, saúde, causas cívicas. Vai haver uma grande parte ligada a tudo o que tenha a ver com produtos literários, eu adoro livros. Vai haver reportagens, é um mundo infinito", contou.
Mas não fica por aqui. Será neste espaço que vai falar nas suas dores como mãe, de como quase perdeu as filhas para uma doença terrível (anorexia nervosa). "Há beleza, economia e conselhos jurídicos. Na cozinha da minha casa, e é mesmo da minha casa, há um chefe e uma nutricionista, moda, viagens, experiências, exercício físico, para leitura atenta, temos as crónicas do Pedro Chagas Freitas, do Rodrigo Moita Deus e da Sílvia Batista, que faz todas as perguntas sobre sexo e comportamento", acrescentou.
Dolores Aveiro é a primeira entrevistada de Júlia, que vai explicar como é que uma tranquila dona de casa da Madeira se transforma numa estrela do Instagram, e agora vai ser modelo publicitário.
Os 50 anos da apresentadora da SIC ficam marcados com esta mudança, 'De bem com a vida' pelo "momento de tranquilidade" que tem de ser vivido antes que ele fuja em três tempos.
Comentários