João Paulo Rodrigues deixou o país de ‘boca aberta’, com a mudança radical do seu estilo de vida, que consequentemente, provocou igualmente uma melhora no seu visual.

No entanto, estes não são os únicos motivos que fazem o apresentador sorrir. João vai ser pai pela segunda vez. Em entrevista, o mesmo referiu que a bebé “nasce entre o final de julho e início de agosto” e já dá sinais que “vai ser complicada”. “Não para mesmo sossegada. A Juliana não consegue dormir porque ela anda sempre ali aos ‘tombos’. Já deu a volta”, afirmou.

Quanto ao nome, esse ainda não foi escolhido. “Já esteve para ser Matilde, já esteve para ser Inês. Optamos por não nos chatearmos mais uns com os outros”, disse João, acrescentando que na altura em que nascer é que tal decisão será tomada.

O parceiro de Júlia Pinheiro garantiu ainda que pretende assistir ao parto e que não o fez com a sua primeira filha, Rita, fruto do casamento com Juliana, porque o hospital não permitia que o acompanhante assistisse a cesarianas.

João afirma por isso que não vai ter férias, porque irá estar certamente ocupado com a menina. Mas isto é algo que não o incomoda, até porque o próprio confessou o desejo de vir a ter pelo menos mais um filho: “Eu sempre quis uma família muito grande. Gostava de ter três [filhos]. Sempre gostei de famílias grandes. Eu tenho aquela imagem da minha família, com o meu avô já velhinho, com os filho todos à volta, com os netinhos todos à volta e eu quero a mesma coisa para mim”, revela enternecido.

Mais do que nunca, a família é uma parte valiosa na vida do também humorista e músico. Segundo o mesmo a paternidade faz parte de um processo de aprendizagem, que vai sendo adquirido todos os dias. “Achava que não tinha jeito nenhum para ser pai. A Juliana ensinou-me que eu sou capaz. E a Rita que é possível”, termina.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.