O facto de Demi Lovato ter na última semana marcado presença numa festa social, alegadamente, regada a a álcool e drogas levou a que a imprensa intencional especulasse sobre uma possível recaída da cantora, que em julho deste ano sofreu uma grave overdose.

Através do Twitter, a cantora quebrou o silêncio para de forma rara falar sobre a sua recuperação.

"Amo meus fãs e odeio tablóides. Não acreditem no que lêem. As pessoas, literalmente, inventam coisas para vender uma história. Doentio", escreveu, mostrando-se irritada com os rumores.

"(…) Parem de escrever sobre minha recuperação, porque ninguém tem anda a ver com isso, só me diz respeito a mim. Eu estou sóbria e grata por estar viva e a cuidar de mim", esclareceu a artista, que prometeu ainda um dia contar aos fãs toda a verdade sobre o que aconteceu na noite em que foi hospitalizada.

"Um dia eu vou dizer ao mundo o que aconteceu exatamente, por que aconteceu e como a minha vida é hoje, mas até que eu esteja pronta para partilhar isso com as pessoas, por favor, parem de alimentar e inventar coisas das quais nada sabem. Eu ainda preciso de espaço e tempo para me curar...", continuou.

Por fim, Demi Lovato mostrou-se grata por poder contar com o apoio dos seus admiradores e da família neste processo de recuperação e alertou os seus seguidores para que não acreditem nas ‘fontes’ citadas pela imprensa.

"Qualquer 'fonte' por aí que esteja disposta a falar e a vender histórias sobre a minha vida a blogs e tablóides não faz parte da minha vida, a maior parte da merda que vejo é muuuuito imprecisa. Ou seja, as suas 'fontes' estão erradas", rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.