
Demi Lovato está a ser fortemente criticada nas redes sociais depois de surgir num vídeo a provar o morango viral da cadeia de supermercados de luxo Erewhon.
Estes morangos tornaram-se virais e um só morango, proveniente de Quioto (Japão), custa 19 dólares (17,45 euros).
A cantora gravou um vídeo para o TikTok em que faz uma 'review' ao famoso fruto, que vem embalado numa pequena campânula.
"Aparentemente, é suposto cheirar", ouve-se a atriz dizer antes de cheirar o morango. "Cheira a morango."
"Não é ácido, de todo, o que é bom, não gosto de morangos ácidos. Mas também não é assim tão doce", continua Demi.
"Bem, acabei de desperdiçar 20 dólares", concluiu, depois de dizer que dá uma nota de oito numa escala de dez.
"Este nível de capitalismo é nojento", escreveu uma seguidora nos comentários, citada pelo Daily Mail.
"'Acabei de desperdiçar 20 dólares' - esta é a 'review' mais honesta até agora", escreveu outra pessoa.
@ddlovato Ehhh
Comentários