Durante a 5.º edição dos Prémios E!, que teve lugar em Lisboa no passado dia 15, Melânia Gomes esteve à conversa com o Fama Ao Minuto e comentou a atualidade do entretenimento em Portugal.

“Acho que a tendência é cada vez mais optar por entretenimento cru, muito na onda dos YouTubers, da verdade, do imediato e é válido, mas acho que o entretenimento com mais conteúdo faz parte do dever social que as estações televisivas têm. Nesse sentido, gosto de programas como ‘Masterchef’ e ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’”, começou por dizer.

A atriz participou na última edição do programa apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira e destacou que é importante que as estações apostem mais em programas inspirados na cultura portuguesa.

“Gostava que a TVI tivesse mais programas com humor, sem medo da nossa cultura, sem medo do que é típico e tradicional. Gostava que se arriscasse um bocado mais, que se saísse mais do estúdio”, frisou.

Com uma longa carreira no teatro e participações em novelas, Melânia confessou que também gostava de se aventurar em novas experiências profissionais. “Gostava de ter um programa, na verdade. Gostava de andar pelo país com a câmara ao ombro, uma equipa reduzida e mostrar o que é tradicional, o que é nosso de uma forma enriquecedora, mas que passasse a informação de uma forma descontraída”, afirmou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.