Ana Garcia Martins esteve a responder às questões de vários seguidores da sua página de Instagram e algumas das perguntas foram acerca da gala da TVI.

"O que acha desta onda de críticas à festa da TVI?", questionou um seguidor.

"Acho que se passa pouca coisa em Portugal, por isso, é normal que toda a gente comente quando há uma festa destas. Não vi a gala toda, ia saltitando entre canais, mas pareceu-me ter sido tudo feito em cima do joelho. Textos muito pobres, momentos embaraçosos, dificuldade generalizada em ler o teleponto, má organização e uma clara falta de ensaios. Só há uma festa destas por ano, deva haver um maior esforço para que corresse bem", considera.


© Instagram - Pipoca Mais Doce

Por outro lado, e depois de lhe perguntarem se achava que na gala do próximo ano os ex-concorrentes de reality shows voltariam a ser convidados, 'Pipoca' respondeu que acredita que não.

"Foi uma experiência social que correu mal, uma tentativa de inclusão (e uma forma de encher cadeiras, que contratar figuração está pelas horas da morte). Não se sabem comportar, não voltam mais. Como diria Ana Arrebentinha 'não estavam capazes, não vinham'. Ficam em casa a comer frango assado e a ver a gala pela televisão", defende.

© Instagram - Pipoca Mais Doce

Recorde-se que foram feitas várias queixas. Falta de comida, lugares mais escondidos para ex-integrantes de reality shows e proibição de posar na passadeira vermelha foram algumas delas.

Leia Também: Brincadeira com Nossa Senhora... Concorrentes de reality shows na gala

Leia Também: Soraia Moreira 'barrada' na passadeira vermelha da gala da TVI