Depois de Cristiano Ronaldo ter divulgado uma fotografia nas redes sociais onde surge a preparar um novo trabalho, a tomar banho, Cláudio Ramos fez questão de deixar o seu comentário no blogue.

“Numa altura em que as fotografias de Georgina Rodriguez despertam curiosidade e discussão, pelas curvas que revelam, eis que Cristiano Ronaldo, o dono do pedaço (literalmente) surpreende os fãs com uma fotografia no duche. Não será um duche clássico, que imaginamos que o craque não se banha de calções pretos, mesmo que sejam da sua marca, nem todo tombado para trás, mas não deixa de ser uma fotografia que faz vibrar quem segue Cristiano, que se deixa levar no embalo as redes sociais, porque sabe que com elas se chega sempre mais longe e se fica mais perto de quem o aprecia”, começou por dizer o comentador.

Apesar de não ter revelado mais pormenores sobre este trabalho, o que é certo é que o craque português ‘aqueceu’ as redes sociais.

“O momento foi captado pelo amigo durante uma sessão de fotos e mostra o corpo molhado e trabalhado do futebolista, que aquece assim o pensar de muitos, que lutam contra o frio neste altura do ano. Feitas as contas, Cristiano é uma alma generosa, fez isto a pensar em todos”, rematou Cláudio Ramos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.