Cláudio Ramos foi apanhado de surpresa durante a emissão do 'Dois às 10' desta quinta-feira com uma carta escrita pela filha, Leonor. Depois de mais de um mês sem ver o pai, a jovem dedicou-lhe palavras de profunda admiração pela fase profissional que o anfitrião das manhãs da TVI vive.

"Olá pai! Um mês e sete dias que não estamos juntos. Muitas saudades, sim, mas muita felicidade e gratidão. Muita felicidade por ver-te realizar os teus sonhos e ver que estás finalmente estás verdadeiramente realizado e a seres valorizado como mereces", leu Maria Botelho Moniz.

"Todo este mês se tornou mais fácil ao ligar a televisão e saber que, mesmo a dormir a correr, transbordas uma felicidade genuína que se sente aqui, a 200 quilómetros de distância, tal como se estivesse aí ao teu lado. Estarei sempre aqui para te apoiar [...] Seja perto ou longe, o Facetime resolve. Sou uma sortuda", rematou.

Comovido, Cláudio Ramos confessou que, nas últimas semanas, os compromissos profissionais e as restrições de combate à covid-19 têm impedido que estejam juntos, mas nada abala o "orgulho" que sente pela filha.

Leia Também: Cláudio Ramos faz referência à SIC durante programa das manhãs da TVI

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.