A princesa Charlene do Mónaco deu uma entrevista recentemente ao jornal Monaco Matin na qual falou um pouco sobre a sua vida e em especial o seu estado de saúde.

Depois de entre 2021 e 2022 ter passado por uma situação muito delicada, uma infeção de ouvidos, nariz e garganta que a obrigou a submeter-se a três operações e a ficar seis meses na África do Sul, a princesa garante agora que está melhor, "em muito boa forma, feliz e serena", além de ter ainda planos para voltar a praticar desporto.

"Caminho habitualmente, mas gostava de voltar a treinar natação para recuperar um pouco mais de energia e sentir-me mais forte", revelou, mostrando-se otimista.

Sobre os filhos, a princesa tem consciência de que são alvos de escrutínio, mas tenta que tenham uma "infância feliz". Além disso, e como antiga nadadora olímpica que é, achou importante que os gémeos, Jacques e Gabriella, aprendessem a nadar. "Pareceu-nos fundamental, a mim e ao meu marido, ensiná-los a nadar para que não tivessem medo da água".

No entanto, revela que atualmente as duas crianças praticam desportos diferentes. Enquanto Jacques, que é uma criança mais reservada, pratica atualmente taekondo, a espontânea Gabriella dança hip-hop.

Leia Também: Alberto do Mónaco revela pormenores da formação do príncipe herdeiro