Ao longo do último ano, Kylie Jenner tem vindo a ganhar cada vez mais destaque nas redes sociais e claro, nos média. Algo, que segundo os tabloides, não passou indiferente à irmã mais velha Kim Kardashian, tendo em conta que até então o protagonismo era todo dirigido a ela.

Após a imprensa internacional começar a especular que as duas irmãs entraram em guerra por causa disto, Kim decidiu esclarecer o assunto na sua aplicação:

“Eu e a Kylie rimo-nos tanto disto porque as pessoas querem sempre pôr-nos uma contra a outra, pensando que temos carreiras semelhantes", começou por dizer. "Acho fantástico - não há mais ninguém com quem gostaria de estar no mesmo ramo que a minha irmã", continuou. "Ela ensina-me tanto, e eu faço o mesmo com ela. Somos tão próximas que é simplesmente engraçado", termina.

Há algum tempo, também Kylie Jenner decidiu comentar o assunto nas redes sociais: “As pessoas põem-me sempre numa competição com a Kim, ou dizem que estou a tentar ser como ela ou a tentar roubar-lhe o trono. Acho que se esquecem de que somos irmãs. Não estamos numa competição. Somos pessoas completamente diferentes. A Kim inspira-me. Isso não é segredo! Admiro a minha irmã. Não acho que seja uma coisa estranha. Amamo-nos muito", afirmou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.