Contas feitas, há meia centena de experiências à escolha para viver localmente, no concelho alentejano de Odemira. Isto para as fotografias vencedoras do concurso “Bem-estar é lugar à beira mar”, as que alcançarem mais gostos nas redes sociais, durante o período em que decorre a iniciativa, até às 9h30 do dia 15 de setembro de 2020.

Imagens que devem “representar momentos de bem-estar, ou atividades que o promovam, à beira-mar no concelho de Odemira”, informa a autarquia no seu site.

A propósito do concurso, de acordo com a mesma fonte: “para participar basta publicar uma fotografia original alusiva à temática na sua conta pessoal de Instagram (com perfil público de modo a que permita a visualização da fotografia), fazendo referência ao local onde a fotografia foi registada, identificando o município de Odemira no post, bem como seguir a página oficial do município no Instagram (municipioodemira) e utilizar as hashtags #bemestarabeiramar #costaalentejana #odemira”.

Ainda de acordo com o município alentejano, estes “elementos são obrigatórios para que a participação no concurso seja válida”.

Conhecidos os resultados do concurso, “os três vencedores recebem um pack ´Descobre Odemira`, que lhes dará a possibilidade de escolher uma entre 50 das experiências oferecidas”.

"Os vencedores serão contactados via mensagem privada, no dia 15 de setembro, e as fotografias vencedoras serão republicadas na conta oficial do Município de Odemira no Instagram", adianta a autarquia.

As normas de participação são detalhadas aqui pelo município de Odemira.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.